domingo, setembro 09, 2007

Agradecimento - Prémios

Meus Amigos e Amigas, ia eu tão lançada com a ideia do Alfabeto da minha Vida, que...não agradeci a vários Amigos e Amigas aqui da Blogoesfera vários prémios que me atribuíram.
Não foi por esquecimento, apenas fui adiando.
Mas, HOJE aqui fica o meu caloroso agradecimento a todos que se lembraram do meu «kalinka» e deixaram palavras doces, elogios rasgados e gestos nobres.
Como esta fase de prémios já circula há bastante tempo, desta vez, não passo nem nomeio ninguém em especial, quem quiser - sinta-se nomeado.
Recebi da Eärwen Tulcakelumë
http://lady-phoenix.blogspot.com/
da Lusófona
http://palavrasarticuladas.blogspot.com/
do Mário Margaride
http://avano2006.blogspot.com/

CERTIFICADO


Atribuíram-me este Certificado.
É um orgulho que assim seja considerado o meu «kalinka».
E é, com enorme gratidão, que o recebo.
OBRIGADO pelo carinho e amizade.
Recebi da Lusófona
http://palavrasarticuladas.blogspot.com/
e da Menina do Rio
http://recantodaalma.blogspot.com/
este fantástico «Trevo da Sorte»
Obrigada AMIGAS, tenho mesmo muita sorte de ter amigas tão queridas!


MÁRIO MARGARIDE
e
PALAVRAS AO VENTO - MARIA
receberam o prémio:
Blog Solidário
e escreveram nos seus blogs que seria oferecido a todos quantos os visitam:
Façam o favor de o levar!


E EU PEGUEI NELE.

O AMIGO ANTÓNIO DELGADO http://ecosecomentarios.blogspot.com/
nomeou-me para receber também este prémio, assim sendo, como li nos outros, que o ofereciam a todos os links que têm nos seus blogs...aceitei.

Termino assim esta «onda de mimos», não sabem como me fizeram sentir grata e especial com tamanhas nomeações.

A todos vós os meus sinceros agradecimentos e admiração pelo trabalho que desenvolvem e os belos momentos que me proporcionam quando vos visito e estou na vossa companhia.

Até sempre. Bem hajam.

Etiquetas:

domingo, julho 22, 2007

301 - Agradecimento e entrega de troféus

A blogosfera através dos blog-amigos, até que anda numa de nos oferecer prémios! Tenho sido nomeada, durante os meses de Junho e Julho, mas...até hoje ainda não tinha tido oportunidade de AGRADECER a todos que o fizeram.
Os troféus têm sido vários:
"Blogue com Grelos", prémio este que é a versão feminina do blogue com tomates.
Como sempre, fiquei muito contente, MAIS UM PRÉMIO, obrigada!!!
Mais um prémiozinho para a colecção:
Fui nomeada pela Amiga Cristina, dos States com o prémio "Fly award".
O prémio Fly Awards, foi criado com o intuito de homenagear aqueles que nos fazem sonhar, pensar, que nos fazem companhia, partilham experiências, nos ensinam algo de novo...

Também a Cristina me nomeou para este troféu:

bem como outra amiga:
http://amigonasempreblogger.blogspot.com/

Agradeço do coração.
Sabendo que não posso nomear TODOS os que visito...e, também porque, pelo que tenho visto, já TODOS receberam prémios destes nos ultimos meses, sintam-se TODOS NOMEADOS.
Porque vocês são EXCELENTES!
Porque MERECEM!!!

Este prémio foi o Amigo Papagueno do blog: http://bairrodoamor2.blogspot.com/


Meu post derradeiro é a entrega de troféus a todos os amigos/as que fiz através da Blogoesfera. Também és nomeado/a.
Em vésperas de «fechar a porta» do meu blog, venho desejar um excelente domingo e Boas Férias a todos vós.

Até sempre.

Este é o ducentésimo terceiro dia do ano. Faltam 163 dias para acabar 2007.

Pensamento do dia:

"Enquanto se permitir que as crianças continuem a sofrer, não haverá amor verdadeiro no mundo" - Isadora Duncan (1878-1927).

Etiquetas: