domingo, setembro 18, 2005

BEM NO FUNDO....!!!


Bem no Fundo
No fundo, no fundo,
bem lá no fundo,
a gente gostaria
de ver nossos problemas
resolvidos por decreto
a partir desta data,
aquela mágoa sem remédio
é considerada nula
e sobre ela — silêncio perpétuo
extinto por lei todo o remorso,
maldito seja que olhas pra trás,
lá pra trás não há nada,
e nada mais
mas problemas não se resolvem,
problemas têm família grande,
e aos domingos saem todos a passear
o problema, sua senhora
e outros pequenos probleminhas.
Paulo Leminsky

18 Comments:

At 19/9/05 01:06, Blogger Mocho Falante said...

Vim aqui dizer-te que te vou linkar lá no meu poiso...pois gostei muito do que aqui vi

 
At 19/9/05 01:59, Blogger Kalinka said...

Muito obrigado Mocho Falante.

Ahhh...como é bom chegar aqui e encontrar palavras tão lindas, positivas e cheias de ânimo.

Por isso será impossível desistir, quando aqui chego e não encontro qualquer comentário, dá-me uma tristeza enorme.
Mas, só 1 apenas 1 comentário deste género me dá forças para continuar SEMPRE.
É o que gosto de fazer, escrever!
1 beijo de gratidão.

 
At 19/9/05 05:05, Anonymous Anónimo said...

oi Ester
como vai amiga, não gosto ,quando escreve como se duvidasse de que eu tenha tentado entrar e não conseguido, talvez outros estejam na mesma posiçao.
Não sei porque não consegui antes, talvez seja por estar em outro país, talvez porque meu computador não seja tão moderno.
Meu vizinho que é técnico, formatou o computador e colocou windows XP ontem, hj consegui entrar
Te adoro amiga, mas voce precisa confiar mais nas pessoas, as vezes parece estar brava conosco, com o mundo
Amiga, tente sorrir mais, sei que não temos tudo o que queremos, mas se olharmos para o lado bom do que temos , viver fica mais leve , mais alegre
Beijos desta amiga, do outro lado do mar
Roseli

 
At 19/9/05 08:51, Blogger Pitucha said...

Kalinka

Obrigada pela forcinha e os miminhos que me deste lá pelo Cinzento. Ajudou a encontrar uma escada para cima! Tem degraus pequeninos mas está lá. É o que importa.
Beijos grandes

 
At 19/9/05 13:38, Anonymous Anónimo said...

Isto ta lindo,prima,ainda bem ke ainda consegues inspiraçao ,eu ando assim como o tempo-mas dia 3 de Outubro ha eclipse solar e muda muita coisa-tb kero.bjAA

 
At 19/9/05 14:02, Blogger Isabel Filipe said...

Oi Kalinka...

Um lindo poema, que eu não conhecia, e gostei de ler...

Tem uma boa semana...

bjs

 
At 19/9/05 18:55, Blogger Nina said...

Adorei o poema :)

Espero k te sintas melhor e lembra-te...às vezes as "facadas" acabam por doer mais em kem as dá.

Beijinho Grande :)

 
At 20/9/05 00:49, Blogger Cristina said...

Olá kalinka,
lindo poema, e obrigada pelo teu carinho no meu mundo
:)
tem uma óptima semana
:)
beijinhu

 
At 20/9/05 01:10, Anonymous Anónimo said...

Ola Kalinka espero que desta vez eu saiba deixar aqui o comentario para que tu nao fiques tao zangada comigo. Realmente se nao fosse tua amiga, teria feito delete aos mails que recebi, pois ameacas, nao e preciso e ninguem e obrigado a ir a lado nenhum, alem disso estive 5 semanas ausente. Tu melhor que ninguem sabes bem que sou uma naba nestas coisas e tenho pessoas a quem muito quero que sinto vontade de comentar nos seus blogs e vejo-me e desejo-me, alias foi uma grande amiga minha que me explicou o que fazer.
Estive a ler e se este e o teu refugio pois muito bem, vejo aqui muito bons conselhos que espero tu aproveites e eu repito o mesmo, ninguem nos pode dar a felicidade so por eles, nos temos a maior participacao no nosso bem-estar, tenta e veras que assim e, lembra-te ao fechares a mao e apontares com um dedo os outros, tens tres dedos a apontarem para ti, tem calma e tenta viver a vida que e tao bela da melhor maneira possivel, pois alguem aqui ja te disse, temos que dar para receber.
Bem nao sei se saira daqui alguma coisa, mas aqui fica o meu contributo, e espero que este teu pedaco te traga aquilo que encontras, pois esta interessante mas da para ver o teu estado de espirito constante e e pena.

 
At 20/9/05 01:38, Blogger Kalinka said...

ANÓNIMA OU ANÓNIMO:
Sem menosprezar todos os outros assíduos visitantes do meu blog, que vêem por gosto ou prazer de ler ou saber como está o meu estado de espírito no momento, SEM SENTIMENTO RIDÍCULO DE PENA (como tu referes)...vou começar por responder ao seu comentário bastante desagradável e por isso mesmo, PREFIRO que não volte a comentar quando sente nisso uma obrigação ou imposição.
O que cada dia mais lamento é CERTAS PESSOAS «não quererem entender...» o que eu escrevo em português bem legível, para depois poderem dar uma bofetada como se tivessem esse direito.
Começo por dizer, que se a sua intenção foi «sujar a minha imagem aqui neste lugar» não sei qual a finalidade, só pode ser negativa.
Se diz que é minha amiga tem o meu mail e seria para lá que teria que explicar tudo isto...AQUI...este cantinho é meu, e como GOSTO MUITO DELE, exijo RESPEITO E BONS MODOS e de preferência comentar algo sobre o que coloquei, pois se ler os comentários antes do «seu triste desabafo» foram todos positivos e é disso que EU AQUI PRECISO, de GENTE POSITIVA.
Não faço ameaças a ninguém, se há algo que eu desejo e muito preciso é de PAZ à minha volta e não de pessoas que me venham inquietar a cabeça com assuntos estúpidos à 01h 10m da manhã.
Como não se quis identificar, ainda se torna mais estranha a sua desagradável atitude, pois quem não deve não teme...
Peço-lhe encarecidamente que não volte a comentar o meu blog, pois terei que «bloquear a entrada a pessoas ANÓNIMAS»...E, SEJA FELIZ.

 
At 20/9/05 11:06, Blogger Isabel Filipe said...

deixo-te 1 bj de bom dia

 
At 20/9/05 14:03, Blogger Dilbert said...

Oi Kalinka linda,
As coisas que eu adoraria resolver por decreto... enfim...
Por outro lado, não havendo esta possibilidade... são as mágoas e remorsos que nos fazem crescer... faz parte...
Linda esta selecção de texto e ilustração que aqui partilhas connosco... bigado linda.
Jinhos fofos

 
At 20/9/05 18:00, Blogger Barbed Wire said...

O que é preciso é pensamento positivo

 
At 21/9/05 00:00, Blogger Kalinka said...

Barbed wire:

Muito obrigada pela mensagem cheia de positivismo...e, também pela sua 1ª visita ao meu blog.
É sempre bom saber que nos lêem.

Com isso, dei uma vista de olhos ao seu blog e gostei de 2 coisas que destaco...uma foi o post que deixou em referência a um político da nossa praça...e a outra foi o post sobre o: Onibus 174.

Apareça sempre que quiser, é muito bem vindo.

 
At 21/9/05 00:04, Blogger Kalinka said...

Roseli:
Obrigada pela sua 1ª visita ao meu blog, foi uma surpresa grande, apenas não gostei que tivesse trazido para o blog um assunto que poderia ter enviado para o meu e-mail, de resto, apareça sempre que quiser e «tente» responder ao tema sobre o qual eu escrevi, essa é a função dos blogues.
Beijokas.

 
At 21/9/05 00:06, Blogger Kalinka said...

Pitucha:
Minha querida, que bom que já regressou aos blogs, e veio logo dar-me um allôzinho, fiquei super Feliz...
Beijokas.

 
At 21/9/05 00:11, Blogger Kalinka said...

Zahnn:
Eu não sou obrigada a nada, este sempre foi um sonho meu, sinto-me muito bem quando o faço, dá-me uma paz de espírito enorme por saber que também posso estar a ajudar alguém que venha ler o meu blog.

Estas palavras foram lindas, fiquei emocionada:
...«Tornam assim este teu cantinho muito agradavel e da vontade de ca vir todos os dias...» agora quem agradece do fundo do meu coração, sou eu a Ti, pelo apoio que me dás.

Beijinho

 
At 13/10/05 00:31, Anonymous Anónimo said...

Nao sei se entendi o k keres transmitir, mas vou dar a minha opiniao. Realmente todos nos gotarias de ter os nossos problemas resolvidos, eu por exemplo estou a tentar resolver os meus, mas tambem dizes que nao devemos olhar para tras, e eu para entender os meus problemas e resolve-los tenho de olhar para tras, pois foi la que os meus problemas nasceram. E sim, os problemas resolvem-se, e so ter vontade e forca para combater esses problemas. Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home