segunda-feira, setembro 12, 2005

MOMENTO INESQUECÍVEL

A minha imagem aos 19 anos...
dia 12 - Setembro - 1974
Pela última vez olhei-me ao espelho e vi-me assim...
mas, de repente, tudo aconteceu
como um turbilhão no meu corpo de menina
tornando-me Mulher-Mãe
as águas rebentaram...
excitação, medo, euforia, novidade...
o que irá acontecer?
Faz hoje, neste momento, 31 anos que dei à luz o meu 1º filho!
São segundos tão rápidos e inesquecíveis
mas que os revemos milhares de vezes
a passar na nossa memória...sempre!

23 Comments:

At 12/9/05 01:10, Blogger Quem sabe... said...

-Adorei...penso que deve ser mesmo um dia inesquecivel.
Que linda dedicatória a ti e ao teu filho!

:) Parabéns aos dois...

 
At 12/9/05 10:40, Blogger Pitucha said...

Parabéns ao filhote e à mãe.
Beijos

 
At 12/9/05 13:26, Anonymous Anónimo said...

Parabens a mae pois o filho trata me como se nao me conhecesse.Acho ke ja me habituei e tb aprendi a nao me aborrecer com o k nao posso mudar.Bj da AA

 
At 12/9/05 14:58, Blogger Isabel Filipe said...

Oi Kalinka...

Adorei...
bela a imagem que escolheste...

´são realmente momentos inesquecíveis....

parabéns ao teu filho e a ti...

Beijinho

 
At 12/9/05 18:50, Blogger Dilbert said...

Oi Kalinka linda :)))
Biliões de parabéns para ti...
Desejo-te a ti e ao "bébé" muitas felicidades na vida.
Jinhos fofinhos!

 
At 12/9/05 19:14, Blogger saltapocinhas said...

parabéns a ti e ao "bebé"!
O meu também estava quase a nascer por esta altura, mas uns poucos de anitos mais tarde!

 
At 12/9/05 21:02, Blogger Ana said...

Parabéns, Kalinka! Para ti e para o teu filhote!
É um momento mágico, o do nascimento do nosso primeiro filho! Uma sensação única!
Que todos os vossos sonhos se realizem!
Um abraço , hoje especial!

 
At 12/9/05 23:04, Blogger Nina said...

essa imagem é linda :)

beijinho

 
At 13/9/05 00:02, Blogger Cristina said...

Queria Kalinka,

Muitos parabéns a ti e ao teu filhote...Sei como te sentes, já me senti igual, é um sentimento mesmo que só uma mulher pode descrever
:)
Beijinhu aos 2
P.S. a foto que escolheste está 5*****

 
At 13/9/05 00:10, Blogger Mocho Falante said...

Muitos parabens...que o dia tenha sido fantástico

 
At 13/9/05 00:53, Blogger Cristina said...

Olá Kalinka,
Mais uma vez venho aqui hoje. Fui convidada para fazer um chain e tenho que o continuar, escolhi-te como uma das pessoas para o fazeres
:) Se não estiveres disposta, compreendo...
Beijinhu

 
At 13/9/05 20:59, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez, consegue um post excelente. Como já alguém disse antes de mim, parabéns à Mãe e ao "bébé". O único problema dos bébés, é que eles crescem.

 
At 13/9/05 23:35, Blogger Kalinka said...

Cá estou eu, a tentar responder o mais breve possível, porque entretanto os dias passam e a minha resposta fica desactualizada, daí que decidi responder por grupos e não individualmente como costumo fazer.
Snowshoe
Pitucha
Prima
Isabel Filipe:
MUITO OBRIGADO pelas vossas palavras tão carinhosas e por gostarem da imagem que escolhi, tento sempre fazer o meu melhor, se conseguir agradar fico Feliz por mim e pelos outros que têm o prazer de partilhar comigo da mesma beleza. Beijos a todas.

 
At 13/9/05 23:41, Blogger Kalinka said...

um-beijo-salgado
mocho falante
terragel:
A vós três muitíssimo obrigado pela 1ª visita ao meu blog, é sempre bom sermos surpreendidos com novas pessoas que nos visitam!
Pelo dia especial que foi, terem partilhado da minha emoção...
Fiquei super Feliz por terem gostado e, assim sendo, convido-vos a virem cá mais vezes, pois tenho momentos de bela inspiração de quando em vez...beijos.

 
At 13/9/05 23:51, Blogger Kalinka said...

Dilbert
Saltapocinhas
FIQUEI TÃO FELIZ COM A VOSSA PRESENÇA, nem podem imaginar o que me emocionei com as vossas palavras, então o Dilbert até colocou no blog dele uma notazinha para alertar quem lá fosse...TU não existes Dilbert...!! só tu para teres essa ideia, pois tb sabes que me fazes Feliz.
Então, Saltapocinhas também estás de Parabéns um dia destes não é?
conta-nos lá para te poder felicitar pois tambem o mereces.
Beijokas aos dois.

 
At 13/9/05 23:59, Blogger Kalinka said...

Ana
Nina
Nita4ever:
Para vós 3, aqui estou eternamente grata pelos vossos elogios sobre a imagem e o carinho que manifestaram à Mãe, pois costuma ser sempre esquecida por todos.
ADOREI.
Beijokas para vós.

 
At 14/9/05 00:06, Blogger Kalinka said...

JS:
Ultimamente tem-me deixado sem palavras, pelos belos elogios que tem feito aos meus posts.
Mas, este...foi uma homenagem quase que a mim mesma, podendo-se considerar egoísta da minha parte.
No entanto, algumas pessoas vão tendo a tendência de se esquecerem de quem andou 9 meses com «ele cá dentro»...daí, que as suas palavras tenham sido tão acertadas, ao dizer: O único problema dos bébés, é que eles crescem! Concordo a 100% consigo.
Um beijo com carinho.

 
At 14/9/05 12:44, Blogger Periférico said...

Parabéns à mamã! (com atraso)

Obrigado pela sua visita e simpático comentário no meu blog.

Vim aqui também para informar que publiquei mais um artigo sobre as minhas férias na Turquia.

Beijos

 
At 14/9/05 17:09, Anonymous Anónimo said...

Parabéns á mamã e ao bebé por mais um ano de existência, e, por teres tido um filho tão bonito apesar de não merecer a mãe que tem, espero que fçam muitos e muitos mais anos com saúde e felicidade nas vossas vidas.Adoro-te, Gui..

 
At 16/9/05 00:34, Blogger Kalinka said...

GUI:
Que bom poder aqui neste espaço ler umas palavras tuas tão acertadas, tb não admira sabes bem a minha vida. Mas, eu já aqui frisei num comentário a alguém que este post foi mais uma homenagem à minha pessoa que sou completamente ignorada e esquecida, por ter passado aquele momento inesquecível que qualquer mãe do Mundo sente no seu corpo, não foi nenhuma homenagem a quem não merece, entendes?
Beijokas e obrigado.
Aparece mais vezes, fico Feliz.

 
At 16/9/05 00:38, Blogger Kalinka said...

Periférico:
Já lhe fui agradecer a sua visita no seu blog, no entanto quero ainda dizer que a minha ida ao seu blog foi com todo o prazer, e sempre que gosto de algo deixo um comentário, pois é esta a m/forma de ser, acho que qq pessoa gosta de saber que foi lida e foi apreciado aquilo que escreveu.
Muito obrigado pelos Parabéns à Mãmã. Beijos e volte sempre.

 
At 17/9/05 21:14, Blogger Luisa Hingá said...

Kalinka mesmo uns dias atrasada quero dar-te os parabéns, extensiveis ao filhote.
Beijinhos
Lu

 
At 13/10/05 00:48, Anonymous Anónimo said...

Prima, sei que nao e propriamente o momento certo para te desejar parabens, mas desejo-te na mesma muitos parabens. Ao Miguel nao digo nada, pois ele tambem nunca se lembrou de mim, mas isso nao quer dizer que nao gosto dele, muito pelo contrario, desejo-lhe tudo de bom, a ele e a bebe dele. Quanto a imagem, achei linda, desejo muito um dia poder me ver assim, ate la vou apreciando este tipo de imagens. Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home