terça-feira, janeiro 10, 2006

OBJECTIVOS


ANO NOVO...
Por mais que pareçam 2 palavras sem sentido, porque nada muda de um dia para o outro, tem a sua lógica... mas, podemos aproveitar para fazer algumas alterações nas nossas vidas, porque não?
Esta imagem representa o «meu caminhar em direcção ao futuro»...
Ir em frente, é o meu lema, sempre foi e não será agora que vai deixar de ser.
Pela praia, sozinha, calmamente, apenas ouvindo o som do mar, o grito das gaivotas e rodeada de um silêncio tão prazeroso, lá vou eu!!!
Eu, pelo menos, tenho por hábito, no 1º dia do ano, criar 2 ou 3 objectivos para melhorar a minha vida, se estiver nas minhas mãos, poder concretizá-los. Não tenho ilusões e sei que se estipulasse 5 ou 6, não os conseguia atingir, daí, que vejo em que áreas preciso mais de mudar e, decido-me por 3, no máximo.
Em relação ao blog, também quero mudar alguma coisa, pois, na minha perspectiva, eu vejo um blog como forma de comunicar entre as pessoas, daí que não criei um blog «temático» visando só um tema.
Como já repararam, tenho falado de diversos temas, como cinema, viagens, livros, assuntos pessoais, poesia (que adoro) e agora, irei intercalar assuntos de conhecimento geral, alguns dos quais, me parece, muitas pessoas nunca terão ouvido falar.
Espero que gostem, embora alguns destes assuntos sejam fortes demais, no entanto, não podemos fugir à realidade. A nossa vida é a realidade!
Fico a aguardar a vossa participação, e também a vossa opinião, estou aberta ao diálogo e caso, alguém não concorde com os tais artigos e ache por bem, dizer-me e explicar-me porque não o devo fazer, não levarei a mal de forma alguma. Estamos aqui para nos entendermos todos e partilharmos os blogs uns dos outros.
Um acontecimento surpreendente e belo aconteceu durante os ultimos meses do ano 2005, através do blog fui vendo crescer um «Amor especial» entre 2 seres que, ficaram muito mais próximos de mim, precisamente porque publicamente resolveram falar do amor que sentem um pelo outro, nunca imaginei que neste espaço virtual, isso pudesse acontecer. Foi simplesmente MARAVILHOSO e, só tenho a dizer PARABÉNS NITA e A.CARLOS por terem partilhado a vossa Felicidade connosco. SEJAM MUITO FELIZES...!!!

9 Comments:

At 10/1/06 19:29, Blogger peciscas said...

Força! Em frente!
Cá estaremos!

 
At 11/1/06 00:55, Blogger Amaral said...

Ronovar, melhorar, criar!
Força e imaginação!
O teu blog vai dar-nos temas fortes?... Venham eles!
Pela minha parte, vou ver se terei pedalada pra te acompanhar…

 
At 11/1/06 07:51, Blogger Pitucha said...

Cá estarei para acompanhar o teu blogue e para participar no diálogo.
Beijos

 
At 11/1/06 14:25, Blogger Mocho Falante said...

olá Kalinka, cá estou eu uma vez mais a espreitar o teu poiso...

Vamos lá embora em direcção à mudança, eu estarei aqui sempre que possível para te dizer o que me vai nesta alma de mocho falante

beijocas doces

 
At 11/1/06 20:40, Blogger lena said...

vim para te tentar acompanhar nessa caminhada

força, cá estarei

beijinhos

lena

 
At 12/1/06 01:24, Blogger Cristina said...

Querida Kalinka,
Assim é que é, ANO NOVO VIDA NOVA! Gostei de ver este post POSITIVO! Quando pensamos positivo, a vida trás-nos coisas positivas, vais ver!

Com respeito a mim e ao A.Carlos, muito obrigada pelo que escreveste sobre nós, fiquei muito feliz por te teres lembrado, e por ter sido um empacto para ti em 2005. Sabes o nosso amor já existe á quase 3 anos, tivemos um pequeno intervalo, e agora voltamos ainda com mais força :)...

Leva um dia de cada vez, e irás ver que tudo se resolve, aos poucos devagarinho :)...Deus é grande kalinka :)...

Deves saber k agora uso o nome de Cris e nao de Nita :)...

Um beijinhuuu enorme para ti querida

 
At 12/1/06 01:30, Blogger A .Carlos said...

Olá Kalinka,
em primeiro lugar as minhas desculpas
por esta auxência, um pouco forçada, porque me meti em aventuras de mudar o blog
;9
Estou a vêr com revolta o que te aconteceu, mas ao mesmo tempo fico feliz por estares a recuperar, pois fazees-nos falta a todos e acima de tudo fazes falata a ti própria, nao o esqueças nuncaaa.
obrigado pelas tua gentileza e palavras maravilhosas sobre mim e a Cris, como ela diz ...nós namoramomos à quase 3 anos, tivemos um intervalinho de birra pelo meio, mas tudo se resolveu, porque como ela disse uma vez, nao se pode lutar contra o coraçao, ela disse e eu confirmo,e se essa birra serviu para algo foi para nos fortalaçer
obrigado pela tu ternura nese post especial
um beijinho para ti Miga e que este 2006 sejaaaaaaaaaaaaa lindooooooooooo
Carlos

 
At 12/1/06 12:11, Blogger Kalinka said...

PECISCAS
AMARAL
PITUCHA
MOCHO FALANTE
LENA:
MUITO OBRIGADO A TODOS VÓS, PELAS PALAVRAS DE INCENTIVO QUE AQUI DEIXARAM. Só assim consigo levantar esta moral, que tem andado muito em baixo, depois do que me aconteceu, e não é caso para menos, mas a revolta ainda está cá dentro...só que não sei aonde, mas o que é certo, é que vou buscar alguma força dentro de mim, para poder levantar-me davagarinho, e com a VOSSA AJUDA, continuar bem de pé, para seguir em frente de cabeça erguida.
Beijos a todos vós. Venham visitar-me sempre que puderem, fico Feliz.

 
At 12/1/06 12:17, Blogger Kalinka said...

CRIS
A.CARLOS:
MEUS QUERIDOS, o vosso exemplo serve para que eu também viva um dia de cada vez e, perceber que depois da tempestade vem a bonança!
Espero que isso também aconteça comigo na área da saúde, pois é o que mais me preocupa neste início de ano, se eu chegar a meio do ano quase recuperada já me posso considerar feliz...
Cris, desculpa ter falado em ti como Nita, sabes é a força do hábito, vou ver se não volto a cometer esse erro, mas a minha cabeça devido aos tratamentos anda baralhada completamente.
Beijokas aos dois e sejam muito felizes, é o meu sincero desejo.

 

Enviar um comentário

<< Home