domingo, janeiro 22, 2006

Ontem foi dia de...BTL e CINEMA

Pois é, concretizada outra visita à BTL, anualmente não perco esta Feira, da forma que sempre faço, palmilhar os 4 pavilhões, desta vez devido aos meus fracos recursos de saúde, tive que parar a meio do pav. 2 e ficar sentada, a recuperar energias, pois senti-me mal...no entanto, terminada a visita, regresso sempre carregada com kilos de panfletos, que irão servir de informação para futuras férias ou mini-férias cá dentro de Portugal ou, mesmo lá por fora.
É um engano quem pense que a BTL só serve para ir para fora de Portugal...há sugestões para tudo, uma das que me interessou foi «Termas» e há várias à escolha, dentro do Portugal pequenino. Não haja duvidas, que os pavilhões que mais se destacavam, pela sua grandiosidade, em todos os aspectos eram os da Espanha e os do Brasil.
Mas...terminada a visita, à FIL, decidi ir ao cinema, um dia em cheio, um pouco de tudo do que mais gosto.
E, que filme, escolher?

2 Comments:

At 22/1/06 21:30, Blogger Patrícia Posse said...

Olá querida Kalinka :)
Antes de mais agradeço os seus comentários no meu blog. é smp uma enorme satisfação para mim perceber que as pessoas visitam, gostam e comentam ;)
Peço desculpa ñ ter passado antes mas d facto o tempo ñ abunda e numa altura de exames e trabalhos pior..
Contudo, tnh passado mas smp a correr. Confesso k cinema ñ é a mnh predilecção, por isso ñ seria a pessoa indicada para sugerir um filme :S
Agr em relação a fzr turismo é realmente avassaladora a sensação k temos perante o conhecimento d sitios magnificos mm cá dentro d Portugal por folhetos ou catálogos.
Conhecer novos locais, a genuinidade das suas gentes e a tradição dos seus rituais é smp uma aventura mt aliciante:)
Já agr, em relação às termas, deixo o link d um site k lhe poderá ser util para fzr uma boa escolha: http://www.termasdeportugal.pt/
Desejo-lhe uma óptima semana.
***

 
At 23/1/06 21:23, Blogger Kalinka said...

Olá minha querida
não tens nada que agradecer os meus comentários no teu blog, eu comento aqui e lá, porque gosto...
Eu é que tenho que, pedir desculpas, pois esqueço-me que a «malta nova» anda em exames e frequências...espero que aproveites todas as horas de estudo e, consigas superar os teus objectivos.
Obrigado pelo link das «termas», lá da BTL trouxe alguma informação também, com preços de promoção e campanhas que fazem durante o ano!

Fiquei sabendo que não aprecias cinema, é pena, pode ser que com o tempo, passes a apreciar, eu adoro.
Cá ficarei à espera que tenhas uns minutos livres e me voltes a visitar, sem nenhuma obrigatoriedade. Beijokas.

 

Enviar um comentário

<< Home