sábado, agosto 05, 2006

Do Virtual à Realidade (3)


Como já tinha dito, estou a levar muito a sério, este tema
«do Virtual à Realidade»...
as perspectivas estavam a ser as mais positivas possíveis e, deste modo, estive na semana passada, com outra Amiga dos Blogues, com quem partilhei um belo dia de estadia na ERICEIRA.
Só posso dizer que foi fantástico, o facto de ter estado numa região que conheço mal, e que através da minha Amiga, andei a visitar, com todo o prazer, por vários motivos:
a companhia da minha Amiga;
os belos locais que pude ver pela 1ª vez;
outros que já tinha visto, mas pude agora fotografar mais de perto
e a constante companhia do Mar, sempre presente com o seu cheiro divino, as suas ondas magníficas, a sua cor azul límpida e digna de um verdadeiro dia de Verão.
Que mais podia eu querer? Tinha tudo de bom em meu redor.
As fotos são todas da minha autoria, numa delas ia resvalando pelas rochas com uma vertigem que tive, eu sei, sou louca em matéria de fotografar, chego aos locais menos imaginados, para conseguir um belo enquadramento.
Espero que gostem.
Apreciem a beleza das fotos, acho que estão fabulosas, basta ter o Mar como o tema principal das fotos.
AMIGA ANA para mim foi um prazer muito grande estar na tua companhia. ADOREI.
Muito obrigado, por mim, volto a repetir.

Como dá para ver, a praia principal estava cheia de gente e muitas pessoas dentro de água...

7 Comments:

At 5/8/06 02:20, Blogger Kalinka said...

ADOREI VISITAR A ERICEIRA.
Peço desculpa por não colocar legendas, com os nomes das praias, mas há várias e, cada uma tem o seu nome, mas, para quem conhece a ERICEIRA saberá, decerto a que zonas as fotos se identificam...para mim, o essencial era ter o Mar em todas as fotos...e, a reportagem fotográfica segue nos próximos capitulos.
Espero que seja do vosso agrado.

 
At 5/8/06 02:54, Blogger ruth iara said...

As fotos estão lindas e eu amo o mar também. Esta poesia é linda e traduz esta paixão amorosa que podemos sentir pelo mar. O Portugu}es muito interessante é de nuances da Língua Portuguesa de Portugal o que me deixa bastante encantada com a beleza exôtica no uso das palavras conhecidas e empregadas de modo tão inusitado. Algo que nos restaura neste mar e na sua tradução humana em imagens e palavras tão belas.
Parabéns pelas fotos, pela sua disposição em fazer esta viajem onde encontras caminhos para alma, caminhos de vida, amor, saúde e liberdade. E muito obrigada por compartilhar tudo isso conosco da comunidade web!

Felicidades querida!
Beijos! Tudo de bom para ti!

 
At 5/8/06 04:06, Blogger poeta_silente said...

Miguinha!!!!!!!!!!
Estou retomando meu Blog aqui no Blog Spot com uma prima e a espera de mais uma pessoa. Não deixarei o outro, mas, de qualquer forma, os posts daqui, agora, serão muito interessantes. Passa pelos dois.
Bjos
Miriam

 
At 5/8/06 09:34, Blogger José Leite said...

Obrigado pela visita!
Também adoro a Ericeira e aquela praia tão charmosa e cheia de sedução!

Quando fui militar, sobrevoei várias vezes a zona e até fiz acrobacia ao largo!
Era sensacional!

A Ericeira é uma das jóias da nossa costa! E sempre bem frequentada... há lá cada "borracho"!...

 
At 7/8/06 11:18, Blogger Isa e Luis said...

Olá menina,

As fotos estáo simplesmente belas, tb adoro fotografia, e gostava de ser uma gaivota:)))

Vejo que tens aproveitado bem o tempo força amiga!

Beijinhos salgaditos

Isa

 
At 7/8/06 23:35, Blogger Débora Azevedo said...

sempre a passear... lololol bjinhos

 
At 12/8/06 22:36, Blogger papagueno said...

Ericeira, sempre linda. Olá amiga cinéfila, para responder à tua pergunta tento ir ao cinema uma vez por semana no minimo, pelo menos para ver os melhores filmes da semana. Mas vejo muito cinema em casa, tanto em dvd como na tv pois sou um amante de cinema clássico.

 

Enviar um comentário

<< Home