domingo, setembro 10, 2006

DESAFIOS - ETIQUETAS

Para alguns de nós, ainda nos sentimos em tempo de férias...e, como tal, apetece fazer uns joguinhos...ora bem, há tempo disponível, para já.
Pois...fui etiquetada!
Foi pela minha amiga Cristina - são sete etiquetas.
Então vamos lá:

1º Gosto de música suave, livros de romance e caril de camarão.

2º Adoro cinema, vou sempre que posso... tenho medo do dentista

3º Sou uma pessoa que deixa tudo para fazer à última da hora, principalmente quando vou viajar, faço a mala de noite e tenho que estar às 7h da manhã no aeroporto...horrível...
4º Não suporto muito calor, sinto-me mesmo mal, cheia de afrontamentos, por isso sou incapaz de usar um fio, um colar, brincos, pulseiras, anéis ou mesmo relógio...
5º Sou muito preguiçosa com respeito ao arranjar o meu cabelo. Praticamente só vou à cabeleireira para cortar o cabelo de 3 em 3 meses, ela fica fula comigo, pois diz que podia ir lá de 15 em 15 dias para andar arranjada, mas se tenho o cabelo curto, ando sempre penteada, é uma técnica boa.

6º Sou muito teimosa, no aspecto de que, se meto algo na cabeça, nada nem ninguém me consegue demover do que tenho em mente, nem vale a pena...e, quando tenho um objectivo não descanso enquanto não o alcançar, mas depois...também rapidamente me desmotivo, depende das situações.

7º Considero-me uma pessoa nervosa, e só penso no mal. Nunca vejo o lado positivo das coisas, primeiro tenho sempre que ver o negativo, depois com mais calma é que consigo reflectir e ver que nem tudo pode acabar mal, mas até chegar a esse ponto, encho-me de nervos e não consigo pensar noutra coisa. Sou um bocado pessimista, sempre fui, especialmente porque quando era optimista as coisas saiam ao contrário. Assim estou sempre à espera do pior, é mais fácil.

Mesmo depois de responder às 7 etiquetas, sinto que não disse tudo de mim, ainda há coisas importantes a destacar:

Sou uma leitora compulsiva! Adoro ler, adoro livros... Perco-me horas em qualquer biblioteca ou livraria! Também adoro oferecer livros.

Não quero de modo algum parar aqui a corrente, mas não gosto de forçar ninguém a fazer o mesmo, caso alguém tenha vontade de o fazer, seria engraçado, porque nos vamos conhecendo melhor uns aos outros, neste Mundo Virtual.

Assim, fica ao vosso critério.



15 Comments:

At 10/9/06 23:27, Blogger Eli said...

Espreitei aqui e espreitei em baixo!
Não vou a essas festas, mas espero que sejam divertidas para ti!!!

Quanto à tua maneira de ser... ai a preguiça dá cabo de mim.

Espero que tenhas vontade de sorrir e de manter as qualidades!

Também adoro ir ao cinema, por exemplo!

Fica bem!

:)

 
At 11/9/06 00:27, Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

De tudo que eu li, de fato o número 7 é muito ruim e tente ao menos dar uma nova chance para ti. Certamente deves merecer esse presente. É tão bom, olhar as coisas boas da vida e o lado bom dela, sem que tenhas de perder as referências, mas use-as apenas para te lembrares das boas e afaste-se de pessoas ou ambientes que cultuam as tristezas pessoas passadas ou não.

E boa sorte com boa semana!!!
Vá para a rua a eveja o sol!!!
Beijo,
Cris

 
At 11/9/06 01:02, Blogger Pitanga Doce said...

Só para completar a frase da foto: "infinito enquanto dure"
Vinícius de Morais

 
At 11/9/06 01:18, Blogger Al Berto said...

Olá Kalinka:

Pois... mas já vai sendo tempo de por de lado esse 7º. sentimento para que a vida fique mais risonha.

Um beijo,


Aguardo a tua visista,

 
At 11/9/06 01:22, Blogger Cristina said...

Olá Kalinka,
Em muitos aspectos és parecida comigo.
Obrigada por teres continuado com o desafio
:)
beijinhu

 
At 11/9/06 01:28, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Espero que te tenhas divertido nas festas da Moita. Bom programa.

Beijos

 
At 11/9/06 11:51, Blogger Alexandra said...

Obrigada pela visita, vim espreitar e gostei muito do teu cantigo, vou voltar

um beijinho

 
At 11/9/06 12:45, Blogger Maré Viva said...

Olá Kalinka, gostei de te conhecer e de saber que também gostas de tango...aliás eu gosto muito de dançar, seja o que for, de preferência com frequência...lol...
Enquanto danço, esqueço tudo, vivo apenas o momento.
Concordo contigo, "tudo o que é bom dura o tempo suficiente para que seja inesquecível", pena que seja sempre tão breve...
Ainda bem que me lembraste o desafio da Cristina, também fui escolhida....
Um beijo, volta sempre,
Baby

 
At 11/9/06 13:00, Blogger o alquimista said...

Desafio aceito! podes ir ao meu espaço...

Doce beijo

 
At 11/9/06 14:50, Blogger Miguel said...

Avó Kalinka,

Muito bem respondido!
E 7 etiquetas são poucas para ti!
Deveriam ser umas 10 ou mais!

Espero que tenhas divertido nas festas da tua terra!

Os votos de uma boa semana!
Bjks da matilde

 
At 11/9/06 19:00, Blogger Isa e Luis said...

Olá kalinka,

Gostei de ficar a saber um pouco de ti.

Obrigada pelo carinho e força no virtualrealidade.

Muitos beijinhos para ti

Isa

 
At 11/9/06 21:59, Blogger 125_azul said...

Hummmmmmmmm! caril de camarão!Só o cheiro já é pecaminoso,adooooro!
Beijinhos

 
At 12/9/06 00:12, Blogger Kafé Roceiro said...

Primeiro, saudades!
Segundo, fiquei feliz em ter me colocado na parece da sua casa e terceiro, é claro que não dá pra falar tudo em 7 etiquetas. VOcê é muito gente pra se resumir num tiquinho! Gosto muito da sua sinceridade! Muito mesmo! Você é demais!

 
At 12/9/06 00:48, Blogger greentea said...

já apanhei a minha conta...

beijos

 
At 17/9/06 12:56, Blogger Patrícia Posse said...

Mal tenha um tempinho vou aceitar c certeza o desafio e comentar em condições alguns posts ;)

bj***

 

Enviar um comentário

<< Home