quarta-feira, janeiro 03, 2007

Encontro da comunidade blogueira



Ora bem...o Novo Ano começou e, os dias continuam.
Por mais que Amigos(as) me digam: não estejas triste, não fiques deprimida; o que é certo é que estou triste e também deprimida...a culpa não é vossa, muito pelo contrário, sem vocês não sei como podia continuar!!!
E, penso:
que fazer para combater este estado... depressivo?
Resposta: estar com Amigos(as), conviver, passar bons momentos.
Então, ao visitar um blog amigo, descobri que está a ser planeado realizar um jantar para a malta conviver...e, decidi: vou pensar se vou, vou pensar se me inscrevo. Já fiz o convite a uma Amiga do coração, dependendo da resposta dela, e da companhia dela, irei ou não.
Aqui fica um pequeno extracto para lerem:
Encontro de Inverno
Nada melhor para começar o novo ano do que um jantar de confraternização para rever os amigos.
No próximo dia 27 de Janeiro (sábado), vai acontecer mais um encontro da comunidade blogueira, para o qual, desde já, estão todos convidados.
Local do Jantar
Restaurante Tacho da Memória
Rua Francisco Relvas Marques, lote 2, loja 2
Odivelas(Junto aos Bombeiros de Odivelas e a cerca de 500 metros da estação do Metro do Senhor Roubado – Linha Amarela)
Preço 18,00 euros por participante
As inscrições terão de ser feitas até dia 24 de Janeiro com a indicação da escolha do menu e do número de participantes.
Concentração às 19,00 horas, o jantar será servido às 20.00 horas
Um abraço da organização.
http://os-convivas-do-costume.blogspot.com/
Agora, quem tiver curiosidade em saber mais informações, como por exemplo - a ementa - é só dirigir-se a este blog que é da organização.
É disto que preciso: abanar o capacete!!!

32 Comments:

At 4/1/07 00:31, Blogger Maria said...

Oi amiga
Não te sabia triste e deprimida...
Só espero que não se prolongue por muito tempo...
**************
Sim, acho que deves ir abanar o capacete no dia 27...
Divirtam-se.

 
At 4/1/07 01:58, Blogger Unknown said...

Então???? vá toca a ir a esse jantar para levantar esse astral :)
Estar com amigos é do melhor que pode haver para deixarmos de estar deprimidas e tristes.
Espero que te animes rápido rápido.
Aproveito para desejar que o melhor de 2006 seja o pior de 2007.
beijinho
Cris

 
At 4/1/07 03:06, Blogger Maria said...

Parece que é mais sério do que imaginei
Passei outra vez para ver se te via, mas não fui bem sucedida....
Uma noite descansada
Um beijo

 
At 4/1/07 14:39, Blogger José Leite said...

Boas entradas em 2007!!!

No jantar, embora não possa estar presente, também partilho essa ânsia de fraternidade.

 
At 4/1/07 17:58, Blogger Al Berto said...

Olá Kalinka:

Tu és danada para a brincadeira :-)
Levanta-me esse ânimo... dos fracos não reza a história.

Relativamente ao encontro só posso desejar-te a ti e aos presentes que desfrutem o momento com alegria.
O local não é mau... é péssimo... se for entendido como um convite global.
Para uma reunião deste tipo tem que ser encontrado um local a meio de Lisboa-Porto.
Coimbra ou melhor ainda, Figueira da Foz (junto á praia) por exemplo.

Um beijo,

 
At 4/1/07 19:14, Anonymous Anónimo said...

Um grande 2007 para ti. Um grande abraço.

 
At 5/1/07 01:00, Blogger Kalinka said...

AMIGO MOSTARDINHA:

CONCORDO CONTIGO.
E...se eu gosto da FIGUEIRA DA FOZ...por mim era já sábado!!!
Mas, não fui eu que decidi, é alguém que está habituado a organizar por Lisboa... eu só estou a divulgar, porque quis.
Pode ser que «alguém» dos lados de Lisboa leia e resolva ir, quem sabe?
O problema que se coloca a quem organiza é sempre o mesmo, poucas pessoas aparecem, daí que isto não motive as pessoas, porque se eu tivesse a certeza que, pelo menos 10 PESSOAS ACEITASSEM,
QUEM ORGANIZAVA UM ENCONTRO NA FIGUEIRA DA FOZ ERA EU,
PARA JUNTAR A MALTA DO
NORTE - CENTRO E SUL.

 
At 5/1/07 01:02, Blogger Kalinka said...

AMIGA MARIA

Minha querida, se eu falasse da minha depressão estavamos aqui horas, mas não há necessidade...
Fico muito grata pela tua preocupação, quem sabe te explicarei num e-mail mais pessoal.
Beijinhos cheios de carinho.

 
At 5/1/07 09:19, Blogger Alexandre said...

Ah, ah, que gato fantástico, quem me dera estar no pêlo dele, hehehe.

Pois é, Kalinka, parece que as coisas andam más pela margem sul, este foi o meu pior fim de ano e o princípio do ano, acho que não é princípio nenhum, é a continuação do velho. Vamos ver!

Quanto ao jantar, fantástico! Ainda tenho que gerir umas coisas na minha vida mas vou tentar ir.

Beijinhos!!!! Ânimo e um bom Ano!!!

 
At 5/1/07 10:11, Blogger Isabel Filipe said...

Vou lá espreitar.

Bom fim de semana
Bjs

 
At 5/1/07 11:55, Anonymous Anónimo said...

Espero que venhas
E quando chegas
Não sei se és

Espero

Esgatanhado
Os vidros da janela
Com as garras
Que me crescem nos olhos
Quando te chamo

Porque eu não sei
Se vens porque me queres

Ou vens porque te amo!

Bom Ano
Kissesss Pequenita

 
At 5/1/07 13:39, Blogger Kafé Roceiro said...

Beijos querida amiga. Amada demais. Veja, fiquei muito feliz com tuas palavras. Um beijão do amigo Kafé.

 
At 5/1/07 14:10, Anonymous Anónimo said...

Olá Kalinka
É só para lhe desejar um ano bem melhor que o anterior e esperar que esse encontro bloguista corra bem e que seja uma reunião de convívio, que afasta qualquer depressão. Um beijo do JS

 
At 5/1/07 14:11, Blogger Rui said...

Mas vai haver abanamento de capacetes depois do repasto? Esse dado tem a sua importância...

 
At 5/1/07 14:54, Blogger Kalinka said...

Agradeço os vossos comentários:

ALEXANDRE: Ficarei muito Feliz se tiver a oportunidade de o conhecer, num encontro da comunidade blogueira.
Tem toda a razão na sua análise: o princípio do ano não é princípio nenhum, mas sim a continuação do velho; por tal motivo nunca dei importância às festas de fim de ano, o chamado «reveillon».
No meu modesto ponto de vista prefiro gastar essas economias numa viagem ao meu gosto, seja 15 dias antes ou depois dessa data.
Beijinhos.

 
At 5/1/07 14:57, Blogger Kalinka said...

RUI

Ora pois...
«abanamento de capacetes» nome engraçado, ehehehehe(risos)depois do repasto não consta do PROGRAMA, mas somos suficientemente livres para o fazer desde que haja 2 ou 3 pessoas que queiram, mais do que um dá sempre jeito.
Beijokas.

 
At 5/1/07 15:39, Blogger Alexandre said...

Ah, descobri por acaso um comentário teu sobre o filme Paris Je t'aime no blogue Cinema paraiso.

O filme está de novo no Quarteto, se te interessar. Eu vou tentar ir ver num dos próximos dias.

Beijinhos!

 
At 5/1/07 16:51, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que devias ir a esse jantar independentemente da resposta da tua amiga, assim distrais a tristeza. oh e é tão bom ter amigos, eles são uma espécie de remédio. e deixa lá o momento da passagem de ano, foi só um momento de fraqueza diria, mas não sei, não lhe deies muita importancia e quando quiseres chorar chora e quando quiseres qualquer coisa faz, a idade não interessa, caso contrário eu tinha desculpas para tudo e daqui a uns anos desculpas para nada. não é uma ideia errada que as pessoas têm? ou uma maneira de agir errada? isso é quase esconder os sentimentos, é fazer de conta que não há dor quando há, e não que diga, vamos viver a nossa dor, vamos só não fazer de conta que ela não existe e pronto. esse gato chama por ti até ele já abana o capacete. e já venho um bocado tarde mas desejo-te um bom ano novo, que sejas feliz. *

 
At 5/1/07 17:47, Blogger Miguel said...

Kalinka,

Se pudesse ia ao jantar só por ti ...!
Mas fica muito longe ...!
Deixo-te um abraço para te animar ...!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

 
At 5/1/07 19:14, Anonymous Anónimo said...

Passei para ver como ia o Ano Novo, e com agrado constato que a qualidade é a de sempre, igual ao ano anterior, sendo imprescindível vir aqui. Resta desejar Bom Ano e óptima semana, e já agora, faça o favor de ser feliz.

 
At 5/1/07 20:08, Blogger Belzebu said...

Minha amiga, acho que fazes muitíssimo bem. Para o nosso equilibrio é fundamental o convivio e a troca de impressões e experiências! Quando nos fechamos na nossa concha, normalmente dá mau resultado. Só não participo porque morando no Porto, não se torna fácil a deslocação, já que ao Sábado há sempre coisas para fazer que durante a semana não é possivel.

Vai e diverte-te!

Saudações infernais!

 
At 5/1/07 20:27, Blogger peciscas said...

Para mim, tambémfica um bocado longe.
Mas dou-te uma forcinha para te convenceres a ir.

 
At 5/1/07 20:41, Blogger Al Berto said...

Viva:

É consenso geral de que mulher séria é aquela de quem menos se fala.
O contrário também é verdade.
A não perder, no Estados Gerais, o video que sofreu a censura da justiça brasileira que, deste modo, colocou o país a ridículo na cena internacional no que á liberdade de informação diz respeito.
Urgente, antes que o boicotem... apesar de não ser nada de especial, bem pelo contrário.

Cumprimentos,

 
At 5/1/07 23:52, Blogger Poemas e Cotidiano said...

Kalinka, obrigada pela visita no meu blog. Adorei seu comentario, viu?
Olha minha amiga, depressao eh o mal da humanidade...acho que todo mundo ja experimentou esse "monstro", mas temos muitos modos de dribla-lo.
Fazer sim, algo que gostamos. Dedicar mais tempo para nos mesmos...
Sabe Kalinka, uma coisa que me ajudou MUITO? A ginastica. Mas nao aquela ginastica CHATA nao... ir num Clube, ver gente, "e" fazer ginastica. Eh muito bom minha amiga, tente!
Ou dance! Olha, com 50 anos, eu comecei a fazer jazz... nao tinha coordenacao alguma, parecia uma "ET" na sala de aula...(rs). Depois de uns meses, eu estava conseguindo coordenar tudo direitinho, alem do que a musica me fazia muito bem.
A gente tem que "descobrir", Kalinka, algo que nos faca por um momento "voar" de nos mesmos.
Um beijo minha querida, e que voce tenha um MARAVILHOSO 2007!
Mary
PS: Voce falando do encontro, do jantar, lembrei quando em 1998 fui num encontro com um pessoal de um chat que eu participava. Nao conhecia ninguem. Foi MARAVILHOSO!
Va sim, voce vai adorar!

 
At 6/1/07 01:47, Blogger david santos said...

Olá!
Kalinka, não tenho a certeza, mas "A Voz do Povo" parece que vai fazer o almoço nesse mesmo dia em Coimbra. De qualquer forma, vou saber a situação em concreto, caso "A Voz do Povo" não faça nesse dia, garanto que vou mais a minha esposa aí a Odivelas. Mas se não for no mesmo dia de "A Voz do Povo", por exemplo, for no dia 28 ou 26, garanto que vou.
De qualquer forma, caso "A Voz do Povo" faça nesse mesmo dia, vou tentar fazer com que eles alterem. Pois estou ansioso por vos conhecer a todos.
Amanhã, durante o dia, alíás, hoje, pois já são quase 2 horas dou-te a certeza, mas até estou a ferver, só não te garanto agora, porque tenho vergonha de deixar mal a malta de "A Voz do Povo".
Até amanhã, sem falta! Garanto!

 
At 6/1/07 01:56, Blogger poeta_silente said...

Oi, querida!
Pode deixar que eu vou... rsrsrsrs... Em pensamento. Só para conhecer as pessoas que andam por este mundo virtual, mas unido como poucos.
Amiga querida... sei que logo vais estar melhor. Sei disto. Breve estarás olhando para trás e vendo o quão rápido passaste por esta fase.
Mas.. aproveita o inverno ( que saudade!!!) e sai, abrigadinha (coisa boa! casaco, bota... meia... luvas). Neste interim, um bom jntar em meio a amigos. Vai te fazer bem.
beijos ternos
Miriam

 
At 6/1/07 15:45, Blogger Saramar said...

Querida, querida, que coração generoso e imenso é o seu.
Apesar da tristeza, da depressão (que conheço bem) ainda vem convidar os amigos, organizar, responder, tirar dúvidas.
Pense, por favor, no quanto você é linda e perfeita. Pense nessa sua alma iluminada e não a deixe ser tomada pelas sombras.

Obrigada por seu carinho sempre constante. Obrigada por suas palavras e seus desejos par ao novo ano. Eu os retribuo, querida amiga, em dobro.

beijos

 
At 6/1/07 16:16, Blogger Pitanga Doce said...

Oh, Kalinka, vais abanar o capacete no jantar? Vais dançar em cima da mesa? Isto é que é começar o ano em grande. Bora lá. Nada de depressões...não temos tempo pra isso.
beijos e muita diversão!

 
At 6/1/07 18:25, Blogger david santos said...

Kalinca, conforme te prometi, ainda não te posso garantir hoje. Tenho de esperar pela decisão dos elementos de "A Voz do Povo", mas tudo farei para estar contigo no mais curto espaço de tempo. Se não for antes, em Março. Pois vou estar uns dias na Universidade Moderna, aí em Lisboa, depois entro em contacto contigo. Estou ansioso por te conhecer.
Abraços.

 
At 7/1/07 16:39, Blogger Pierrot said...

Pena que não possa ir pois é demasiado longe para mim.
Bjos daqui
Eugénio

 
At 8/1/07 14:11, Blogger Miudaaa said...

Olhaaa aqui um convite aliciante... será que posso ir??? sou miudaaa!!!
vou pedir 20 euros ao meu PaPá...

:-)

 
At 13/1/07 00:49, Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Olá Kalynka,

Obrigada pelo aviso, irei fazer os possíveis para estar presente mais uma vez.

Beijinhos da Lina/Mar Revolto

 

Enviar um comentário

<< Home