quinta-feira, abril 05, 2007

SHAKIRA ... Apeteceu-me!!!

Continuo na fase do «Apeteceu-me»...
é isso,
apeteceu-me ver o espectáculo da Shakira no Pavilhão Atlântico.
Depois do que assisti, não tenho dúvidas de que se a Shakira conseguir manter a qualidade que tem vindo a mostrar, será das maiores cantoras de sempre. A Shakira é, sem dúvida, de todos os artistas do seu género, a mais completa e multifacetada por vários motivos: para além de dançar muito bem, ela toca vários instrumentos, escreve as suas próprias músicas e consegue misturar uma série de ritmos e estilos musicais.
A Shakira é, sem dúvida, um verdadeiro espectáculo...a não perder!!!
Foi um Pavilhão Atlântico a abarrotar, como eu nunca vi, que recebeu ontem a colombiana Shakira, um dos maiores fenómenos da música latino-americana. A cantora entregou-se ao público sem reservas, dançando freneticamente, cantando todos os êxitos e comunicando sempre num português cheio de vontade. Mostrou que, pode agradar ao seu público e, quando chegou a apresentação da banda, pediu desculpas ao público , mas disse que tinha que falar em inglês senão eles não a entendiam, FANTÁSTICO.
E, voltou a conquistar o público ao som de êxitos como «Don't Bother», «Estoy Aqui», «Whenever, Wherever» e «Hips Don't Lie». O concerto ficou marcado pela energia de Shakira, pelas várias mudanças de vestuário e pela guitarra, cravada de diamantes, com que tocou “Don’t Bother”.
Faz questão que o seu trabalho seja também uma mensagem: criou a fundação Piez Descalzos para ajudar as crianças desfavorecidas da Colômbia e não se limita a interpretar, também compõe a maior parte das suas músicas e escreve poemas em que revela a sua visão do mundo.


Nostalgicamente, acompanhei algumas partes da canção: Illegal.
Who would have thought
That you could hurt me
The way you've done it?
So deliberate, so determined
So tell me now, tell me now
Why you're so far away
When I'm still so close
You don't even know the meaning of the words "I'm sorry"
You said you would love me until you die
And as far as I know you're still alive, baby
You don't even know the meaning of the words "I'm sorry"
I'm starting to believe it should be illegal to deceive a woman's heart
ADOREI.
Hoje, 6ª feira - «apeteceu-me» CINEMA:
Escolhi:
«O Véu Pintado»

"O Véu Pintado" é uma história de amor passada nos anos 20, que nos conta a história de um jovem casal britânico: Walter, um médico da classe média, e Kitty, uma mulher da alta sociedade. Casam pelas razões erradas e mudam-se para Xangai, onde ela se apaixona por um outro homem. Quando Walter descobre a traição, aceita, num acto de vingança, um lugar numa aldeia remota da China, devastada por uma mortífera epidemia, e leva-a consigo para a castigar. Mas essa viagem acaba por se tornar libertadora. Baseado no romance clássico de Somerset Maugham, o filme é protagonizado por Edward Norton e Naomi Watts.


...Era uma vez...

um casal inglês transplantado para a China "colonial" dos anos 20, com adultério, vingança, expiação e sacrifício como condimentos. ele, médico, leva a mulher para uma província afectada por uma epidemia de cólera. São as melhores cenas de "O Véu Pintado": os serões, austeros, escuros e suados, de um casal em guerra psicológica, masoquisticamente empenhado numa "guilt trip". Vê-se "O Véu Pintado" com interesse de princípio a fim, o que já não é nada mau.

Etiquetas:

40 Comments:

At 6/4/07 00:25, Blogger Kalinka said...

...minutos antes de ter início o concerto, passou no ecrã gigante, o vídeo que tenho aqui no blog:

Beautiful Liar Feat:
Shakira by Beyoncé.
LINDO.

ADOREI.
Atravesso um momento «Shakira».

 
At 6/4/07 00:36, Blogger Um Poema said...

E se te apeteceu e não ficaste desiludida, tudo bem.

Boa Páscoa para ti e para quantos te são queridos.

Um abraço

 
At 6/4/07 00:49, Blogger Unknown said...

Páscoa Feliz!!!!
beijinhos
Cris

 
At 6/4/07 01:00, Blogger SONY said...

___FELIZ PÁSCOA___
__DE MIM PARA TI_______
***_**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*_______@_______*
_*______________*
___*_____W____*
___**_________**
_______*****__
ESTOU AQUI PARA DESEJAR UMA PÁSCOA FELIZ, JUNTO DE QUEM TE FAZ SORRIR!
UM BEIJO GRANDE
SONY

 
At 6/4/07 01:06, Blogger Patixa said...

olha... apeteceu-te muito bem!! A Shakira tem uma energia fantástica!
Estiveste pertinho do meu trabalho. Secalhar até nos cruzámos! Estive no Vasco da Gama a fazer tempo à esperado maridinho...

Bjokas e Boa Páscoa

 
At 6/4/07 11:40, Blogger Era uma vez um Girassol said...

Gosto...
porque te apetece...!!!!
Shakira, energia, beleza, fizeste bem!
"O Véu Pintado": irei hoje vê-lo!
Deve ser muito bom!
Feliz Páscoa, Kalinka!
Continua com essa energia...
Beijinhos

 
At 6/4/07 12:15, Blogger Maria Carvalho said...

Essa letra da canção da Shakira está espectacular! Isso não tenho dúvida. Quanto ao filme, ainda não o vi. Beijinhos.

 
At 6/4/07 13:08, Blogger Citadino Kane said...

Kalinka,
Que bom ver-te feliz.
Passo para desejar-te uma Páscoa repleta de Paz e Amor.
Abraços,
Pedro

 
At 6/4/07 14:11, Blogger Maré Viva said...

Ah, foste ver a Shakira? Fizeste bem, deve ter sido um espectáculo cheio de côr e movimento! Quanto ao filme, também já vi e gostei, muito!
Boa Páscoa!
Um beijo.

 
At 6/4/07 14:19, Blogger Célia Marina said...

Feliz Páscoa

Linda a letra!!!Ela é muito boa mesmo...

beijocas

 
At 6/4/07 17:12, Blogger peciscas said...

A Shakira é mesmo um espectáculo!

 
At 6/4/07 17:26, Blogger Olga said...

Ainda bem que adoraste.Não conheço este último album dela, mas as músicas que conheço são agradáveis.
Bjs.

 
At 6/4/07 18:02, Blogger Om-Lumen said...

Uma Páscoa Feliz para ti :-)

Se ainda não conheces a voz de Lisa Gerrard e se quiseres vê o meu último post no blog Om-Lumen.

Um abraço amigo.

Om-Lumen

 
At 6/4/07 18:59, Blogger Nilson Barcelli said...

Gosto da Shakira.
Quando ela apareceu, sempre pensei que se tratasse de mais um êxito que desapareceria rapidamente. Mas não, ela aguentou-se até hoje porque sabe o que faz e bem.
Boa Páscoa.
Beijos.

 
At 6/4/07 21:02, Blogger Crystalzinho said...

Eu também fui ver a Shakira e também fiquei deliciada.
Adorei o espectáculo. Shakira é uma cantora muito simpática, dança lindamente, canta que encanta e escreve umas letras que nos tocam fundo.
Se ela cá voltar, estarei lá novamente.
Na volta estavas perto de mim.
Uma Páscoa feliz
Beijos

 
At 6/4/07 21:16, Blogger Moinante said...

Votos de uma boa Páscoa perto de quem mais almejares com muita saúde e alegria .

A saga do Chico continua ...

 
At 6/4/07 21:55, Blogger papagueno said...

Confesso que a Shjakira não faz bem o meu género mas o que importa é uma pessoa se divertir. Eu adoro música ao vivo.
Um Beijinho e uma Páscoa muito feliz.

 
At 6/4/07 23:02, Blogger Pepe Luigi said...

Acho que além do Apetece-me deste a ti um belo presente.
Também sou fã da Shakira.

Desejo-te uma boa e tranquila Páscoa.

Um beijinho
do Pepe.

 
At 6/4/07 23:32, Blogger sonhadora said...

Desejo-te uma Santa e Feliz Páscoa.
Beijinhos

 
At 7/4/07 00:55, Blogger david santos said...

QUE A TUA PÁSCOA SEJA IGUAL À DE TODA A HUMANIDADE: FELIZ.

 
At 7/4/07 01:14, Anonymous Anónimo said...

Kalinka desejo-te uma Santa pascoa
Beijinhos*

 
At 7/4/07 02:56, Blogger Páginas Soltas said...

TAMBÉM DESEJO UMA SANTA PÁSCOA!

bEIJINHOS DA

MARIA

 
At 7/4/07 03:44, Blogger Fúria das Águas said...

Querida Kalinka, vim te desejar uma feliz Páscoa, que ela seja repleta de amor e muitos chocolates rsrsr.
Um beijo
Furia

 
At 7/4/07 05:11, Blogger Escorpiana Explosiva said...

BOA PÁSCOA

 
At 7/4/07 07:50, Blogger Márcio said...

Olá! Obrigado por teres passado pelo meu cantinho... ainda não percebendo ainda bem como vieste parar num lugar tão deprimente, lamechas, sem nada de jeito que dizer... mas fica o agradecimento.
Shakira 4ever!!!

 
At 7/4/07 09:12, Blogger Luna said...

são essas vontades que nos vão dando briçho à vida
beijos

 
At 7/4/07 09:42, Blogger Reflexos e Sinais da Alma said...

Uma Páscoa Feliz para ti e todos os teus Kalinka .
Um Beijo

 
At 7/4/07 11:58, Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Agradeço o bonito texto que deixaste no meu blog.
Também te desejo uma Feliz Páscoa, cheia de Amor, de Paz e de serenidade e com algumas amêndoas ou outra doçaria para te mimar !
Um beijinho verdinho

 
At 7/4/07 14:19, Blogger Saramar said...

Kalinka, querida, vim lhe desejar feliz páscoa e à sua família.

beijos

 
At 7/4/07 17:36, Blogger Amaral said...

Mensagem curta porque, por enquanto, não tenho Net!
Uma Páscoa santa e feliz!
Uma chuva temperada de coisas boas para a tua vida!

 
At 7/4/07 17:56, Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Desejos de uma Santa Páscoa com muita saúde ....

 
At 7/4/07 18:01, Anonymous Anónimo said...

Passei por aqui para te desejar uma Feliz Páscoa

**beijos**

 
At 7/4/07 18:18, Blogger Moura said...

Também me apeteceu passar por aqui e desejar...uma Santa Páscoa.
Pois o Algarve é interessante fora das épocas "normais".
Um abraço

 
At 7/4/07 18:27, Blogger Miguel said...

Um Vulcão em palco ...!?

Uma Pascoa Feliz para ti ...!
Bjks da M&M & Cª!

 
At 7/4/07 21:35, Blogger Alexandre said...

Fizeste muito bem!!! Eu também já fui a concertos do Roberto Carlos, Julio Iglésias, Xutos e Pontapés, até Rammstein no Pavilhão Atlântico... e a alguns deles fui sozinho pois ninguém quis ir comigo, mesmo com bilhetes comprados!!!

Ainda não me inscrevi no jantar de dia 14 mas em princípio só preciso alterar o que já tinha marcado e devo ir.

Beijinhos e Boa Páscoa!!!

 
At 7/4/07 21:38, Blogger Monica Silva said...

Desejo-te uma Feliz Páscoa!!!
Com muita:
__**_**
_**___**
_**___**_________**** HARMONIA
_**___**_______**___**** AMOR
_**__**_______*___**___** SAÚDE
__**__*______*__**__***__** PAZ
___**__*____*__**_____**__* UNIÃO
____**_**__**_**________** CARINHO
____**___**__** COMPREENSÃO
___*___________* FELICIDADE
__*_____________* E MUITAS OUTRAS
_*____0_____0____* COISAS BOAS
_*___/___@___\___* QUE TU
_*___\__/...\__/___* MERECES!!!
___*_____W_____*
_____**_____** AHHH...
_______***** E CHOCOLATES TAMBEM!
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

P.S.- Adorei o teu post
Beijinhos grandes

 
At 8/4/07 00:41, Blogger Menina do Rio said...

Oi linda!
Não vou comentar a Shakira, pq não é de minhas favoritas, mas vim deixar-te um beijinho e te desejar uma Boa Páscoa!

 
At 8/4/07 00:55, Blogger Alien David Sousa said...

Shakira, grande terrestre. Ainda ninguém sabia quem ela era por estas partes e já eu adorava a agora super conhecida musica " ESTOY AQUI" que na altura não o era.

Beijinhos e uma FELIZ PÁSCOA

 
At 8/4/07 01:06, Blogger Belzebu said...

Apesar de não ser o tipo de música que mais admiro, reconheço que ela é uma excelente profissional! Boas escolhas no teu "apeteceu-me".

Boa Páscoa e saudações infernais!

 
At 10/4/07 23:23, Blogger Vício said...

é engano meu ou a Shakira está a tentar largar gases na foto e não está a conseguir?
pela musica parece que lhe está a doer...

 

Enviar um comentário

<< Home