sábado, novembro 12, 2005

Chegada a São Francisco


Leões marinhos no Pier 37
Quando chegámos a São Francisco, o autocarro levou-nos logo para o Fisherman's Wharf, pois tínhamos um passeio de barco pela Baía de São Francisco, já reservado para as 16 horas e lá fomos nós...era uma das minhas ideias inscrever-me neste passeio pois temos a oportunidade de ver toda a cidade estando dentro do barco, e leva-nos ainda a passar por baixo da Golden Gate Bridge além de passar ao largo da ilha de Alcatraz - prisão de alta segurança de Alcatraz, mas o barco fez todos os possíveis por chegar-se bem de perto e podemos fotografar e filmar.
À saída do porto, indo já no barco, reparei nestas balsas cheias de leões marinhos que é uma forma de atrair as pessoas, são imensos e o ruído que eles fazem, é impressionante...foi uma ideia de os ter ali, alimentam-nos e servem de atracção para os turistas.
A outra foto é a turista...moi, je même...
em frente ao famoso e tão conhecido Pier 39...
antes de entrar no barco para fazer o cruzeiro na Baía de São Francisco...
mas não se vê muito bem, paciência!

12 Comments:

At 12/11/05 22:07, Blogger pikenatonta said...

Adorei os leões marinhos!!!! :) Tão lindo!!! Quem me dera poder ter lá estado... Quem sabe um dia?

Beijinhos!!!!

 
At 13/11/05 02:18, Blogger Kalinka said...

Para mim também foi uma surpresa ter visto ali tantos leões marinhos, eram dezenas e todos ali concentrados em cima das balsas.
Mas que visão, e ao perto, como eu estava, ouvir o zurrar deles, incrível mesmo.

Há k ter pensamento positivo e um dia vais lá...é só fazer uns pequenos sacrifícios e umas economias e realizas um sonho.

 
At 13/11/05 10:28, Blogger MCM said...

Que giro! Adorava fazer essa viagem. Talvez um dia...
Parabens pelo teu blog.

 
At 13/11/05 11:10, Anonymous anabela said...

Ola prima.pois eu sei ke es tu mesma pois mesmo miope conheço te e da para imaginar ke foram umas ferias de sonho.tenho vindo sempre ler o teu blog e o da angela(claro).Da noticias.bjAA

 
At 13/11/05 11:45, Blogger Nina said...

Desculpa a minha ausencia por estas bandas...mas estou a passar um momento menos bom e nem visitar os blogs q gosto me tem apetecido :(

Beijinho e OBRG pelo teu carinho :)

 
At 13/11/05 19:01, Blogger Amaral said...

Ai, por onde tu andas?!... San Francisco, California, esse Pacífico aí à vista… Só conheço dos filmes de cow-boys, o pistoleiro que vem de Nevada e vem dali daqueles desertos, com os índios atrás, sei lá, Sacramento, também é praí, cidade do oeste despovoado, o que os colonos não andaram pra chegarem a essas paragens!... E agora, tudo isso tão diferente, não é?...

 
At 13/11/05 19:31, Anonymous Teoriazita said...

q inveja! ;)

 
At 13/11/05 19:46, Anonymous Angela said...

Prima, mais uma vez mostras fotos lindas. Os leoes marinhos sao lindos, deve ser espectacular estar la ao pe deles. O barulho e que deve ser um pouco incomodativo nao? Olha venho informar-te que vou ser mama. Pois e estou de esperancas. Beijinhos.

 
At 18/11/05 20:52, Blogger Kalinka said...

RE: MCM

MUITO OBRIGADO PELAS LINDAS PALAVRAS DE APREÇO PELO BLOG...
SOBRE A VIAGEM FOI DE FACTO FANTÁSTICA...TEM ESSE OBJECTIVO E VERÁS QUE VAIS MESMO LÁ...COM TODA A CERTEZA, É SÓ NÓS NOS FIXARMOS NOS NOSSOS OBJECTIVOS E FAZER ALGO PARA QUE ELES ACONTEÇAM.
BEIJO.

 
At 18/11/05 20:57, Blogger Kalinka said...

RE: NINA

VIRÁS QUANDO TE FOR POSSÍVEL, NÃO TE PREOCUPES.
SE FOR AO FIM DE SEMANA - AMANHÃ É SÁBADO E SE TIVERES TEMPO APARECE.
ÉS SEMPRE BEM VINDA, SABES DISSO.
É que tb eu tenho andado ausente e só hoje, dia 18 - 6ª feira estou a responder aos vossos comentários de uns dias atrás, mas tem sido impossível. A vida é assim.
BEIJOKAS.

 
At 18/11/05 21:02, Blogger Kalinka said...

RE: AMARAL

DIGAMOS MELHOR, POR ONDE EU ANDEI..
POIS, FOI MESMO UMA AVENTURA DAQUELAS QUE SE FAZ UMA VEZ NA VIDA. Olha, que fui mesmo na hora H como se costuma dizer pois a m/vida levou uma viragem este mês de Novembro que se eu não tivesse ido em Outubro já não ia este ano para lado nenhum.
Foi um destino(escolha que fiz) que me puxou para lá precisamente pelas lembranças que tenho dos filmes de cow-boys.
Agora 90% totalmente diferente, mas acredita que ainda existem os outros 10% iguaizinhos ao passado, é lindo de ver como o tempo não passou por aquelas paragens ao fim de décadas. Beijokas.

 
At 18/11/05 21:07, Blogger Kalinka said...

ÂNGELA:

JÁ CONVERSAMOS SOBRE O ASSUNTO NO MSN E SABES QUE FIQUEI MUITO FELIZ PELA NOTÍCIA. O IMPORTANTE É QUE OS PAIS DESEJEM MUITO ESSE FILHO(A) QUE AÍ VEM E TB É SEMPRE BOM VER A FAMÍLIA AUMENTAR.
PARABÉNS AOS FUTUROS MÃMÃ E PAPÁ.
BEIJOKAS

 

Enviar um comentário

<< Home