sábado, outubro 15, 2005

DELÍRIO ou talvez não...?




Será que EU acredito no que estou vendo?

Bem, depois do «azar» de no 1º dia de férias - 4ª feira, ter sido o 1º dia que fiquei de cama, doente (coincidência estranha...) piorando para 5ª feira, lá tive que ir parar às Urgências e completamente afónica...tosse.... garganta inflamada.... e febre.... tratamento: repouso, resguardar-me dentro de casa... enfim... tudo aquilo que uma pessoa está à espera para os seus 1º dias de férias em Outubro.

Depois de ter trabalhado o Verão todo, ter visto as colegas irem e virem bem bronzeadas, todas frescas de quase 1 mês de «papo para o ar»...pensei: vou aproveitar ir ao cinema, sair com amigas, etc... praia estaria fora de questão, mas há muito mais que fazer do que ficar «fechada em casa e doente»...!!!

Daí que esta tarde, a arder em febre, fui dormir a «siesta» e sonhei, sonhei com este Hotel em Las Vegas.... quando acordei só me passava pela cabeça que tinha sido algum «delírio» da febre alta que me atacou... e, agora, ainda me questiono:

será que existe mesmo???

Bom fim de semana para todos.

16 Comments:

At 16/10/05 02:52, Anonymous Anónimo said...

E preciso ter azar ein?! Olha entao desejo-te que melhores rapido para conseguires aproveitar o resto das ferias. Ja agora, esse hotel existe mesmo? E lindo demais para ser verdade. Beijinhos.

 
At 16/10/05 14:12, Anonymous Anónimo said...

Ola prima.espero k kuando leres este post ja estejas recuperda da saude.Nao tenho hipotese de ler nada na net no trabalho por isso paguei 1 eurito e ca estou a ler e escrever.Aproveito para te dizer talvez algumas pessoas como eu nao tem possibilidade de responder ao teu blog mas ele é muito interessante eeu kuando posso imprimo para ir lendo.bj da AA

 
At 16/10/05 15:15, Blogger Fabulosa said...

santinha! =)
...
o q foi? ñ espirraste? LOL ;)

 
At 16/10/05 15:21, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Olá ! Espero que já tenha recuperado para poder gozar as férias o melhor possível.

Grato pela visita e pelo comentário.

Também estou gostando do seu blog. Vou linká-lo .

Até breve.

As melhoras.

 
At 16/10/05 16:15, Blogger Isabel Filipe said...

Oi Linda...

Se calhar o hotel existe mesmo...quem sabe???????

Já estás melhor???
espero bem que sim....
e desejo-te umas boas férias...
tb eu...como deu para veres...gosto de férias nesta altura do ano...

beijinho

 
At 16/10/05 20:24, Blogger Cristina said...

Querida Kalinka,
Sinto muito de estares doente logo nas tuas férias, isso é mesmo terrível :(
Mas o teu delirio, talvez não seja mesmo
:)
acredita nele
:)
tem uma linda semana e as tuas melhoras
beijinhuuuu

 
At 16/10/05 20:31, Blogger Kalinka said...

Sim, Ângela este hotel existe mesmo...e, ainda bem que existe!
Há coisas belas demais que nem nos passa pela cabeça que sejam verdadeiras.
O Mundo é imenso, só percorrendo-o é que podemos descobrir belezas que estão fora do nosso alcance.
Pois, no aspecto de azar...fala comigo; mas antes agora, no início das férias do que no fim, com sorte e fé, em mais 3 dias estarei melhor, para depois gozar as «férias» como mereço. Beijos.

 
At 16/10/05 20:34, Blogger Kalinka said...

Pois é, Zahnn...espero ter começado mal, mas terminar muito melhor...porque as «férias» prometem e estou aqui cheia de Fé que vou melhorar rápido e depois vou gozá-las na maior!!!
Agora é que falaste bem...se for num hotel destes...tanto melhor.
Eu depois conto...se foi e como foi, com todo o prazer.
Beijokas.
Obrigado pelas melhoras.

 
At 16/10/05 20:39, Blogger Kalinka said...

Prima,
recuperada ainda não, isto não é assim...mas com todo o cuidado que tenho tido (5 dias enfiada em casa, de molho) vou a caminho das melhoras dentro de 3 dias, com Fé lá chegarei...
Não te preocupes com o facto de vires visitar e comentar o meu blog pois eu sei das tuas dificuldades em ter um computador à mão...também vou estar ausente dos blogues e da net por uns dias, de «férias a sério»...não há tempo para computador. Acabo por te dar umas férias a ti também, aproveita.
Beijokas.

 
At 16/10/05 20:50, Blogger Kalinka said...

Teoriazita:

Muito obrigada pela «visita» à doentinha.
Por acaso, desta vez não deu para os espirros nem para o pingo no nariz, foi tudo ao nível da garganta e brônquios; aliás, está a ser ainda, tosse, perdi a voz, agora falo com rouquidão, a febre está a diminuir, veremos se em 3 dias tenho isto tudo a funcionar a 100%, para poder ir de «férias a sério» e descansada, deixando os micróbios cá por Portugal...
(ui...que mázinha...eu sou)
Tou a brincar!!!

 
At 16/10/05 20:55, Blogger Kalinka said...

LUMIFE:

Olá, muito grata pela visita ao «meu cantinho»...espero que volte cá sempre que puder.

Sobre a saúde isto vai indo devagar, mas espero que seja mesmo para ficar a 100%...é o que interessa, para começar as férias bem melhor...pois estes dias é para esquecer que estive de férias, tenho estado de quarentena, mas se valer a pena, o restante será óptimo...!!!

Muito obrigado pelos votos de melhoras e até breve.

 
At 16/10/05 21:00, Blogger Kalinka said...

ISABEL:

Olá Amiga, tal como tu, estou com esperança que o hotel exista mesmo...depois conto se foi um delírio ou foi mesmo uma visão antecipada...!!!

Se leres as minhas outras respostas a minha Fé e previsão é que em 3 dias esteja ok...para esquecer tudo e partir para umas férias a sério.
Tens razão, pela experiência que tenho, nesta altura do ano fazem-se umas férias maravilhosas.
Deus queira que eu tenha essa sorte como sempre tenho tido.
Beijokas.

 
At 16/10/05 21:04, Blogger Kalinka said...

Querida Nita:

Pois é, minha Linda, sinto que o pior já passou, em relação ao problema de saúde, espero estar certa... e de agora em diante seja só as melhoras de dia para dia.

Quanto ao «delírio» tenho a mesma ideia que tu...tomara estar certa, mas depois conto tudo, prometo.
Muito obrigada pelos votos de melhoras e uma beijokinha doce.

 
At 16/10/05 21:16, Blogger Mocho Falante said...

Olha, aqui fica o meu voto de melhoras e se foi delirio, então foi um delirio bom, assim sempre saíste de casa... é o poder do nosso inconsciente.

As rápidas melhoras

 
At 19/10/05 00:37, Blogger Luisa Hingá said...

Melhotas e boas férias.

 
At 19/10/05 00:42, Blogger Luisa Hingá said...

Oooops melhoras

 

Enviar um comentário

<< Home