domingo, outubro 16, 2005

O QUE HÁ EM MIM...

O que há em mim...

Recolho-me.

No escuro da noite penso em ti

E entre o apagar das luzes

Na despedida crepuscular

E força da tua expressão

Ganha força na minha mente.


A janela aberta

O vento abraça-me

em sólida cumplicidade.

Reproduzo as imagens

As últimas... que saudade!

Sou capaz de enxergar as cores nos sentimentos.


O mistério da noite

é mais provocante

As emoções de ontem

se conservam aqui e agora...

Viajo sem sair do canto

e reconstruo o ritual do encontro.

Os pormenores me envolvem

Um gesto de carinho, toques de pele...

Amanhã quero ofertar novamente meu beijo

duradouro...verdadeiro.

O que há em mim é só amor

É só paixão!

25 Comments:

At 17/10/05 00:44, Blogger Diafragma said...

Kalinka,

Se quer evitar que estes chatos com falsos comentários venham estragar os seus bonitos posts, entre no Edit Blog e no Dashboard escolha Word Verification:
(Unwanted Comments?
Turn on word verification to help prevent comment spam.)
Isso obriga a copiar umas certas letras para publicar um comentário. Esses falsos coments são colocados por "robots", e é preciso um "humano" para copiar essas letras.

 
At 17/10/05 00:52, Blogger Kalinka said...

Muitíssimo obrigado pela sua informação.
Vou tentar fazer tal como me ensina, espero conseguir.

Felizmente, que nestas situações os robots «ainda» não conseguem substituir os «HUMANOS».

 
At 17/10/05 05:18, Anonymous Anónimo said...

Prima, muito lindo este ultimo post. Realmente mostra os verdadeiros sentimentos de qualquer mulher. Espero que ja estejas bem melhor e quanto ao hotel, achei maravilhoso simplesmente lindo, vou ver se um dia (ou anos) eu vou ate la, nem que seja para ver de longe. Beijinhos

 
At 17/10/05 07:30, Blogger Pitucha said...

Gostei muito Kalinka.
Espero que o teu fim-de-semana tenha sido bom.
Beijos grandes

 
At 17/10/05 10:14, Blogger Diafragma said...

Reparo agora que o texto a explicar como se evitam os falsos coments está muito mal explicado. Para o caso de ainda ser necessário a si ou a alguém aqui fica mais em detalhe:
----------------
1. Entra no seu Blog como se fosse edita-lo. Aparece uma primeira janela chamada DASHBOARD.
2. Na parte de cima do DASHBOARD escolha, clicando na "rodinha" CHANGE SETTINGS.
3. Dentro dessa nova janela, volte a escolher, clicando, a separador COMMENTS.
4. Nessa nova janela, lá para o fim, aparece uma frase que diz "SHOW WORD VERIFICATION FOR COMMENTS" e aí marque o YES.
5. No fim dessa janela prima em SAVE SETTINGS, e depois saia.
Está tudo.

 
At 17/10/05 10:46, Blogger Chapa said...

Passei, gostei, prometo voltar.

 
At 17/10/05 12:42, Blogger Isabel Filipe said...

Oi Kalinka...

a frase que escolhi para o titulo daquele Post foi a tua...

vai lá ver...

Bjs

 
At 17/10/05 13:54, Blogger Ana said...

Lindíssimo poema, Kalinka!
Quando dentro de nós é só amor, as palavras florescem.

Um beijo, amiga!

 
At 17/10/05 15:15, Blogger Dilbert said...

Oi Kalinka,
Este Post é simplesmente apaixonante.
Jinhos fofos e boas férias :)

 
At 17/10/05 23:25, Blogger Mocho Falante said...

Bom...mesmo doentinha o talento não se esconde...parabens!
:-D

 
At 18/10/05 00:15, Blogger Kalinka said...

Amigos/Amigas Bloguistas:

Ia fazer um último «post» para dizer que vou estar ausente, por alguns dias.
Sim, é mesmo FÉRIAS A SÉRIO...!!!
Mas, atendendo às palavras tão belas e confortantes que aqui me deixaram, estou mesmo «babada», achei por bem, ficar este apreciado «post» aqui, para quem o quiser ler e comentar, quem for passando...pois não acredito que vão deixar o «meu kalinka» abandonado, pois não?

Daí que não esteja a responder individualmente como é meu hábito, mas no geral...no entanto, acreditem que levo-os a todos comigo porque é impossível esquecer aqueles que nunca se esquecem de nós.

Até outro dia.
Beijokas já cheia de saudades.
Kalinka aventureira.

Nota: Isabel já fui responder no teu blog e, mais uma vez MUITO OBRIGADO pela tua acção, fiquei emocionada.

 
At 18/10/05 18:21, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Umas boas férias, bem agasalhada...
Cá te esperamos no regresso.

beijos

 
At 18/10/05 22:33, Anonymous Anónimo said...

Este é um dos blogues que visito diariamente. Por isso, boas férias e volte ainda mais inspirada. Divirta-se.

 
At 19/10/05 00:03, Blogger Caracolinha said...

Olá querida Kalinka ... lindas palavras nos deixem ... que refletem emoções no seu estado mais puro :)

Beijoca da amiga caracolinha :)

 
At 19/10/05 23:46, Blogger peciscas said...

Mais uma viagem'
Que bom!
Espero que te divirtas e que contes como foi!

 
At 20/10/05 11:03, Blogger Amaral said...

O que há em ti em grandioso. O amor é o que somos; a paixão é o motor que impulsiona as nossas decisões. O teu ser vibra ao som do poema que te empolga à medida que o lemos.
PS: Pediste-me a porta do Louvre, mas não foste buscá-la…

 
At 20/10/05 23:38, Blogger Mocho Falante said...

Vim aqui deixar uma beijoca

 
At 21/10/05 00:39, Blogger Cristina said...

Olá Kalinka,
Sei que estás de férias, e que talvez não tenhas acesso ao teu cantinho aqui na blogosfera, mas de qualquer das formas deixo um beijinhu na esperança de veres, e espero que te estejas a divertir muitoooooooooooooooo
:)
beijinhuuuuu

 
At 22/10/05 10:59, Blogger Nina said...

Olá amiguita..peço desculpa por ter andado um pouco afastada mas o tempo escasseia :(

Espero k esteja tudo bem ctg :)

Beijinho Grande e BOM FDS :)

 
At 23/10/05 07:04, Blogger Cristina said...

Olá kalinka,
Recebi hoje a tua mensagem, e já te mandei um email, mas voltou, diz-me que a tua caixa de correio está cheia, depois falamos
:)

 
At 23/10/05 14:40, Blogger Ana said...

Estou à espera que regresses!
Que a viagem tenha sido excelente!
Beijinhos.

 
At 24/10/05 19:47, Blogger someone said...

ainda bem que ha tudo isso em ti...esse amor, essa paixão...
o que somos nos sem esses sentimentos?

 
At 25/10/05 23:17, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Vi hoje no Dilbert que estás interessada no encontro previsto para o Alentejo. Quando houverem notícias te direi.

 
At 26/10/05 00:41, Blogger SDF said...

Ah!! Então a "febre" era essa! Paixão! ;o)

 
At 29/10/05 01:18, Blogger Kalinka said...

LUMIFE:
Para onde fui não precisei de agasalhos, estava calor e muito sol, bom tempo no contexto geral.
Muito obrigado pela tua visita e já fui dar uma espreitadela agora mesmo ao teu «Beja»...mas, assim que lá chego, é só festas e mais programas de festas.
Por alguns dias preciso de descansar, embora te diga que gostaria muito de ir visitar essa maravilhosa zona onde vives e poder particpar em tanta festa...

 

Enviar um comentário

<< Home