sábado, outubro 29, 2005

de regresso...e Feliz...!!!


Cá estou eu de regresso...ao «meu cantinho»!!!
Tive muitas saudades de todos vós, mas era mesmo impossível dar notícias de onde estava, e férias são férias...não é? Para ser franca andei mesmo com os pés a uns bons centímetros de distância do chão e esqueci-me de tudo que ficou para trás... neste continente.
A mudança para outro continente, tudo o que os meus olhos viam pela 1ª vez, não há palavras para descrever... por muito que vos queira dizer.
DESLUMBRANTE é pouco...para definir...
Fiquei muito Feliz ao chegar aqui, agora e ver que cá vieram, mesmo na minha ausência!
Agradeço a todos as palavras e votos que aqui deixaram e, vamos começar outra etapa, ou seja a minha vinda aqui diária e as vossas visitas sempre que puderem, combinado?
Com calma e aos poucos irei aqui falando das maravilhosas férias que fiz, no entanto, prometo não vos cansar, quando sentir que já não vos interessa, lógico que nada mais voltarei a escrever.
E, neste momento, estou sentindo o problema do jet-lag, pois saí de Los Angeles - 5ª feira pelas 21h 30m cheguei a Paris na 6ª feira pelas 17h 30m, depois tinha vôo às 19h 35m para Lisboa que atrasou e cheguei a Lisboa pelas 22h de 6ª feira...conseguem perceber...eu não.
Isto do fuso horário tem que se lhe diga...e, já é quase 1h da manhã de sábado...estranho, sem parar desde as 21h 30m de 5ª feira.

20 Comments:

At 29/10/05 01:23, Blogger pikenatonta said...

:)))) Chegou!!! E ainda bem que vem feliz! Devem ter sido uns dias excelentes! Fico ansiosa por saber mais! E por ver fotos, pois!
Beijinhos!!!!

 
At 29/10/05 01:30, Blogger Cristina said...

Olá Kalinka!
Voltaste! Obrigada pelo telefonema, adorei falar contigo ao telefone, pena a ligação ter caído...Já me tinhas contado que estavas adorar, mas não contaste tudo como é óbvio.
Eu pelo menos irei adorar ler tudo sobre as tuas férias, vou talvez poder me identificar com certas partes e sítios...
O "jet leg" é horrivel, vai-te levar uns dias a recuperar, mas com calma ficas logo em forma
:)
beijinhuu e bem vinda

 
At 29/10/05 02:27, Anonymous Anónimo said...

Ola. Ainda bem que gosteste das tuas ferias. Claro que quero saber como foi tudo. Isso da mudanca de horario e tramado, nao e? Eu sei bem. Tambem quando cheguei aqui fiquei toda trocada. Mas aminha viagem foi mais tranquila pois eu fiz um voo directo de Lisboa a Boston. Mas confunde os sonos todos. Espero ver mais noticias tuas. Beijinhos.

 
At 29/10/05 13:28, Anonymous Anónimo said...

Olá Kalinka. Folgo em sabê-la de regresso. Aguardo detalhes da viagem, com imagens. Bjs.

 
At 30/10/05 01:25, Blogger Kalinka said...

Pikenatonta:
Sim, muito Feliz...posso dizer agora que o sonho se tornou realidade!!!
Sobre contar pormenores nem uma semana chegaria para....
fotos, são só 10 rolos de fotos à espera de serem revelados em papel e CD, depois logo verás...como sabes sou uma viciada em fotos, além de uma amadora muito cuidada, vê bem o guia do circuito ao fim do 2º dia já me perguntava se a minha profissão era ser fotógrafa?
isto diz tudo...beijokas.

 
At 30/10/05 01:32, Blogger Kalinka said...

Sim, Amiga Nita, já estou de volta com muita pena minha, pois...agora mesmo com frio e chuva seguia para outra parte dos Estados Unidos, ia na onda...embora onde estive o tempo esteve sempre maravilhoso, além do habitual nevoeiro em São Francisco, mas São Francisco sem nevoeiro não é a cidade que se caracteriza, nem tinha graça nenhuma...depois de fazermos um passeio de barco pela Baía de São Francisco que se iniciou com sol, depois veio a neblina e quando chegamos à Ilha de Alcatraz voltou o sol e encostamos em terra com um sol maravilhoso...bem...foi tudo tão belo, que até me custa a acreditar nesta realidade, parece que foi tudo um sonho!!!
Adorei falar contigo também. Beijokas.

 
At 30/10/05 01:36, Blogger Kalinka said...

Ângela,
nem sei que te diga, gostar é pouco, dizer que adorei pouco é, não há mesmo palavras para dizer o que fui sentindo com o passar dos segundos e das imagens retidas na minha memória.
Como digo à Nita, seguia para perto de vocês, mesmo com chuva e ficava por aí mais uma semana com todo o gosto, mas a vida obriga a regressar ao trabalho...
Sim, vou aqui falar sobre a viagem, mas...ñ pode ser como eu gostaria, pois as pessoas iam cansar-se de me ouvir falar sempre no mesmo...beijokas e me aguarde.

 
At 30/10/05 01:41, Blogger Kalinka said...

JS
Pois, cá estou de regresso, o tempo voou e de que maneira...!!!
Detalhes da vida de uma aventureira, vai ter com certeza, pois nem imagina as coisas que me aconteceram...
fotos também terá mas, como sabe, ainda não me dediquei à nova tecnologia das máquinas digitais e por isso, leva um pouco mais de tempo...e, ainda bem, por um lado, senão invadia o meu blog todos os dias com fotos, jááááááá´......
sou super impulsiva com isso, já me conhece, mas...vamos indo devagar, para vos dar um pouco mais de suspense sobre a minha fabulosa viagem.
Bom fim de semana.

 
At 30/10/05 02:18, Blogger Mocho Falante said...

Ui deves estar feita num 8, mas um 8 sorridente e feliz por certo...ainda bem!!!!!

é bom ter-te de volta

beijocas e descansa

 
At 30/10/05 02:56, Blogger Kalinka said...

Mocho,
estava eu a comentar no teu e tu aqui a fazeres o mesmo no «meu cantinho»...estavamos em sintonia!
Pois é verdade, eu acho que ainda estou num 88, depois passo para o 8 e na 4ª feira, de regresso ao trabalho fico KO.
Sim, um 8 sorridente e mesmo muito feliz, é a realidade. ADOREI.
Vou mesmo tentar descansar, e esta noite apanho com mais uma mudança horária, só que vai dar para dormir + 1 hora e isso é bom...é o k preciso para descansar, todos os minutos são para aproveitar.
Beijokas e volta sempre.
Bom fim de semana.

 
At 30/10/05 10:17, Blogger Diafragma said...

Olá Kalinka, folgo em ver-te por aqui de novo e em saber que tiveste boas férias.
Obrigado também pela tua visita e um excelente resto de fim de semana.

 
At 30/10/05 16:56, Anonymous Anónimo said...

diferente é p´rá frente!

 
At 31/10/05 00:42, Blogger Amaral said...

Benvida a bordo! Para além de cansada, deves estar a extravasar de surpresas para partilhar connosco. Não vai ser fácil deitar tudo "cá pra fora"!

 
At 31/10/05 01:17, Blogger Ana said...

Olá Kalinka!
Que bom ver-te de volta ... e feliz!
Viajar dá-nos asas e elas perduram muito depois da viagem.
Um beijo contente por ti.

 
At 31/10/05 14:59, Blogger Kalinka said...

DIAFRAGMA
TEORIAZITA

Muito obrigada pela vossa visita e pelas palavras de ânimo.
Voltem sempre, cá vos espero.

 
At 31/10/05 15:04, Blogger Kalinka said...

AMARAL:

Como tu me entendes...!!!
É isso mesmo, estou a extravasar de surpresas e novidades para partilhar convosco.
Acredita, não é mesmo nada fácil deitar tudo cá para fora...pois nem sei por onde hei-de começar... elas são tantas e tão belas, é difícil começar...!!!
Mas...vou tentar começar por algum lado, espero é que gostem tanto como eu gostei, só k nestas coisas como em todas as outras, é sempre difícil agradar a gregos e troianos

 
At 31/10/05 15:10, Blogger Kalinka said...

ANA:

Olá Amiga, cá estou...e feliz!
Podes crer...viajar dá-nos asas e...se elas perduram!
Ainda ando a sobrevoar Portugal, não assentei em parte alguma e tão cedo os meus pés não vão tocar em qualquer solo, pois como me sinto bem desta forma, continuarei assim enquanto puder, é indescritível.
Beijokas.

 
At 31/10/05 15:13, Blogger Kalinka said...

ZAHNN:

Tal e qual como dizes, estou super feliz e as férias foram um sonho mesmo, parece k nem saí aqui do lugar...e tudo passou de uma forma tão irreal para ser verdade, que estive tão longe, em lugares tão belos e estou aqui outra vez no mesmo lugar...!!!
Nem sei como explicar.
Beijokas.

 
At 9/11/05 18:48, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que gostaste, pela tua descrição deve ser mesmo maravilhoso, sabes apesar do que eu ás vezes penso da América e dos americanos sempre tive uma vontade de ir lá, principalmente aqueles lugares enormes na natureza, quedas de água rochedos montanhas rios ver as várias espécies de animais originais da América, acho que este também é um velho continente que encerra numerosas
grandiosidades.
Já para não falar em todas as inovações feitas pelo homem, pois ali elas encontram-se, é falar.
Boa escolha a tua.
Beijinhos e bom regresso.

 
At 9/11/05 18:53, Anonymous Anónimo said...

Desculpa mas tive que cá voltar, senão não ficava bem, OBRIGADO por teres-te lembrado de mim no dia 22, jamais esquecerei, és uma grande amiga.

Tudo de bom

 

Enviar um comentário

<< Home