domingo, outubro 30, 2005

Agradeço do fundo do coração!!!


HOMENAGEM À MINHA SOBRINHA:
Estou tão super agradecida à minha sobrinha pelo trabalho que ela teve ontem e hoje em «mudar o visual do meu blog» e dar-lhe outro aspecto mais dinâmico, mais acolhedor e também fez com que este «meu cantinho» ficasse mais encantador.
Tudo isto teve a ver com conversas entre nós, pois contei-lhe que em Los Angeles visitei o hotel onde foi filmada a película «Pretty Woman» - «Sonho de Mulher» com Julia Roberts e Richard Gere, e ela, por iniciativa própria fez-me a gentileza de colocar uma música e o vídeo com algumas partes do filme, fiquei encantada quando vi a agradável surpresa...foi fantástico poder rever esse filme, pois por mais vezes que o veja nunca me canso de o ver...
Também colocou em destaque alguns dos meus filmes preferidos, lógico que não pode mostrar todos, pois seriam imensos, mas...já é outra inovação que eu não tinha e veio assim dar outro aspecto mais convidativo ao «meu cantinho»...
E, como talvez ninguém saiba porque razão o meu blog se chama Kalinka, ela lembrou-se de colocar a letra da música, pois kalinka é uma canção russa que eu aprendi a cantar no ano passado, na minha viagem à Rússia, viagem essa que me marcou pela positiva, e um dia que possa, lá voltarei. Recomendo uma visita mais prolongada a S. Petersburg (adorei) e à própria capital - Moscovo, é o que farei assim que puder.
Por isso, minha pikenatonta...muito obrigado pela tua colaboração!
Como recompensa aqui vai uma imagem que sei que vais adorar, é o que tu mais gostas, animais e livros, consegui conciliar as duas numa só.
Será que acertei? Espero bem que sim.
Estou eternamente grata. Uma grande beijoka da Tia.

8 Comments:

At 30/10/05 22:59, Blogger pikenatonta said...

Adorei, adorei, adorei!!! Desde a imagem às palavas! Que posso eu dizer? Fiquei muito feliz por dedicar-me um post... sério, não sei que dizer!!!
Gosto muito da tia e o prazer foi todo meu em ter feito algumas alterações neste cantinho tão bonito!
Continue assim, sempre positiva na vida! :)
Beijinhos!!!!!

 
At 31/10/05 01:53, Blogger Amaral said...

A autora está de parabéns pelo teu "new-look". O aspecto está muito mais atraente e mais leve. O video não se me abre, o que é pena.

 
At 31/10/05 10:58, Blogger Isabel Filipe said...

Oi Kalinka...

Já deu para ver que as tuas férias foram óptimas...
e que vens cheia de energia e boa disposição...fico feliz...

qtº às mudanças aqui no teu sítio...

Parabéns...
são sem dúvida boas... gostei bastante...

tem uma boa semana..

Bjs

 
At 31/10/05 13:34, Anonymous Anónimo said...

"Isto" está a ficar muito profissional. Será que um leigo como eu poderá continuar a visitar este "cantinho"? Parabéns por tudo: produtora e realizadora.

 
At 31/10/05 14:41, Blogger Kalinka said...

PIKENATONTA:
Ainda é pouco o que fiz por ti, em relação ao k fizeste pelo aspecto do meu blog.
Sabes que o mereces e que eu também gosto muito de ti. Sabes os meus gostos e eu sei os teus, daí k tenhas gostado da imagem que coloquei no agradecimento, enfim, estamos em sintonia e isso é que interessa. Muito obrigado mais uma vez. ADOREI TUDO.
Sobre dizeres k sou positiva na vida, faço sempre por isso, como tu me conheces e sabes, mas kero passar essa mesma forma de ser para ti, faz como eu, sempre k tiveres um sonho, um objectivo, vai em frente, não desistas!
Beijo grande.

 
At 31/10/05 14:45, Blogger Kalinka said...

AMARAL:
Pois é, a autora fez um excelente trabalho e está mesmo de parabéns, daí que mereça este post especial.
Sim, também acontece comigo isso, mas de vez em quando lá consigo ver o vídeo completo e digo-te: vale a pena! Por isso, quando puderes tenta novamente, está o máximo!!!

 
At 31/10/05 14:49, Blogger Kalinka said...

ISABEL:
Oi, que bom ver-te aqui outra vez.
Sim, é isso, sobre as férias não podiam ter sido melhores, estou super feliz mesmo.

Que bom que também gostaste das mudanças aqui no meu cantinho, é sempre bom dar uma «lavagem» ao nosso eu, e ao que nos rodeia. Foi o que pensei fazer e com uma excelente ajuda cá está...
Boa semana para ti também.Beijos.

 
At 31/10/05 14:56, Blogger Kalinka said...

JS:

Bem, vamos lá a ver quem é o leigo e se isto está assim tão profissional...? Se passar por outros blogs muito mais sofisticados verá que este é um simples blog que levou «apenas uma lavagem de cara» consoante a sua dona, pois vim com vontade de lavar tudo, a alma e o que me rodeia e daí...aqui está o resultado, nada mais.
Quanto à resposta que me pede, digo-lhe que DEVE CONTINUAR a visitar sempre este cantinho, logo agora que ele está mais atraente.
Muito obrigado pelos Parabéns.

 

Enviar um comentário

<< Home