sexta-feira, novembro 04, 2005

HOLLYWOOD


Hollywood é a Meca para aqueles que amam os filmes. Dirija-se pelo teatro chinês em todos os dias do ano, e você encontrará centenas de turistas que andam sobre o forecourt famoso, olhando para baixo nas pegadas das estrelas, handprints e os autógrafos imortalizados no cimento legendário.
Houve somente aproximadamente 173 cópias da estrela feitas assim distantes, e o espaço vazio restante no forecourt pequeno do theatre é escasso - a honra é reservada agora unicamente para superstars verdadeiros de Hollywood.
Mas as pegadas novas estão sendo adicionadas ainda ao Passeio da Fama. Em anos recentes, os actores populares Harrison Ford , Eddie Murphy , Tom Cruise , Michael Keaton , Burt Reynolds, Sylvester Stallone e Mel Gibson receberam a honra de colocar suas mãos e pés no cimento molhado famoso.
Os receptores, os mais recentes desta honra eram Nicolas Cage, Richard Gere, Anthony Hopkins, Robin Williams, Tom Hanks, Danny Glover, Warren Beatty, Denzel Washington , Whoopi Goldberg, Arnold Schwarzenegger, Meryl Streep, Bruce Willis, Steven Seagal, Jim Carrey, Al Pacino, Robert Zemekis, Walter Matthau e Michael Douglas (cujas pegadas estão agora para a direita acima do seu Pai Kirk).
Você encontrará todos seus favoritos aqui: Julie Andrews, Kirk Douglas, Steve McQueen, Henry Fonda, Sophia Loren, Sidney Poitier, Jack Lemmon, Fred Astaire, Ginger Rogers ...
Além dos handprints, às pegadas, e às assinaturas, você descobrirá que algumas das estrelas deixaram os seus próprios momentos originais no cimento molhado:
Groucho Marx deixou um imprint de seu charuto...
John Wayne deixou o imprint de seu punho...
E em 1995, Whoopi Goldberg grampeou fora dela tranças com uma tesoura e imortalizou seus cabelos famosos no cimento molhado!
Muitos destes autógrafos das celebridades mencionam " Sid ."

18 Comments:

At 4/11/05 05:44, Anonymous Anónimo said...

Ola. Um dia irei la. Acho interessante, mesmo nao sendo amante do cinema ou das estrelas de cinema. Mas vejo que viste muita coisa e que as tuas ferias foram boas. Beijinhos

 
At 4/11/05 12:53, Blogger Dilbert said...

Poxa... vieste cheia de energia das férias... isto está diferente para muito melhor ainda do que estava... e, pelos conteúdos dos Posts as tuas férias foram em grande :))
Últimamente eu até tenho sido bastante assíduo nas salas de cinema... e olha que também existem surpresas agradáveis nos filmes portugueses (aconselho a Alice e o Crime do Padre Amaro)... Agora a grande novidade :) Vou ser tio outra vez :))) Tem sido um reboliço por estas bandas :))) Beijokinhas

 
At 4/11/05 19:23, Anonymous Anónimo said...

Falta lá ainda a minha marca, mas como ultimamente não tenho ido a Hollywood... Mas como só eu me sinto célebre por acordar todos os dias, ninguém notará lá a minha falta...

Beijos, bom Fim-de-semana!

 
At 4/11/05 23:38, Anonymous Anónimo said...

Como sempre, continuo a ler atentamente os seus posts. Esta sua viagem deve ter sido mesmo magnífica. Ainda bem que a aproveitou.

 
At 5/11/05 00:21, Blogger Mocho Falante said...

Fico feliz por teres gostado tanto da tua viagem, ainda bem, entretanto enquanto não vou lá aproveito para regalar os olhos e o espirito com os teus relatos

bom fim de semana

 
At 5/11/05 01:52, Blogger Amaral said...

Hollywood é o sonho eterno para os que amam o cinema. Tudo aquilo que contemplaste faz parte da imaginação da maioria, que somente conhece o que contas, porque viu na TV ou em revistas e jornais. Ao vivo, as palpitações abanam o peito, é ou não?...

 
At 6/11/05 04:31, Anonymous Anónimo said...

Vim ate aqui ver se tinhas algo de novo, mas como nao tens deixo-te so um beijinho e espero que esteja tudo bem contigo. Beijinhos

 
At 6/11/05 05:48, Blogger Cristina said...

lol...ia comentar sobre o teu post, mas começei a rir-me com o comentário do friedrich que já não consigo escrever
lol
beijinhu para ti amiga

 
At 6/11/05 10:57, Blogger Nina said...

Admiro o teu fascinio sobre este tema :)

Beijinho e Bom Domingo :)

 
At 7/11/05 01:27, Blogger Kalinka said...

Ângela:
É verdade que não é preciso ser apreciadora de filmes e estrelas do cinema para ir a Los Angeles e visitar tudo o que visitei, mas logicamente para quem é uma cinéfila como eu, isso torna-se muito mais interessante...estar onde tudo começa, onde tudo de passa e depois ter a oportunidade de ver nas salas de cinema o efeito final. Este fim de semana não vim «postar» porque estive ausente em missão de fazer boas accções com pessoas que precisaram da minha presença e companhia e tive que colocar o computador, blog e tudo o mais para trás.
A vida é assim, voltarei amanhã - 2ª feira, espero eu! Beijokas.

 
At 7/11/05 01:32, Blogger Kalinka said...

Dilbert:
Podes crer que vim cheia de energias positivas destas férias que me marcaram de uma forma especial, sem dúvida.
O facto do blog estar diferente já deixei aqui um post de homenagem e agradecimento à minha sobrinha pois ela foi a produtora/realizadora desta beleza e transformação.
Recebo com todo o gosto o teu conselho sobre os filmes portugueses, obrigado. Também já vi alguns filmes portugueses, o facto de ter ido a Hollywood ñ quer dizer que não aprecie outros filmes, mas era um sonho que tornei real, só isso. Já agora, PARABÉNS ao Titio. Beijokas.

 
At 7/11/05 01:37, Blogger Kalinka said...

Lumife:
Obrigado pela tua visita.
Este fim de semana foi completamente diferente de todos os outros e por isso, ñ tive tempo de vir ao computador, estive ausente de casa como já disse, numa missão que todos nós seres humanos temos cá na Terra - ajudar os que precisam e cumpri as boas acções de 6ª feira à noite, sábado e domingo e só agora a esta hora, estou a ter um pouquinho de tempo para mim, e aproveito para responder a todos que vieram aqui comentar. Beijokas.

 
At 7/11/05 01:43, Blogger Kalinka said...

Friedrich:
Realmente achei estranho não te ter encontrado lá em Hollywood, mas soube que tens lá ido pouco...!
No entanto, meu Amigo, eu também sei o que isso é, também me sinto célebre por acordar todos os dias, com saúde, pois só pelo facto de ter saúde, consigo fazer todas as outras coisas que vêm por acréscimo. Sinto-me «iluminada» por acordar VIVA e com saúde.
Vem visitar-me sempre que queiras, fico muito feliz. Beijokas.

 
At 7/11/05 01:48, Blogger Kalinka said...

JS:
Começo por agradecer a sua visita e leitura do meu blog. É sempre bom sabermos que alguém o faz, porque gosta ou aprecia.
Ainda bem TUDO, porque aproveitei, por ter feito a troca c/Dezembro, pela bela escolha de programa que fiz, enfim, por tudo aquilo que vc sabe, começo 2 meses antes a congeminar todas estas situações no meu cérebro...
Continuo sem conseguir arranjar palavras para a definir, foi Magnífica e muito mais...Beijos.

 
At 7/11/05 01:52, Blogger Kalinka said...

Mocho Falante:
Já percebi que não sei «esconder as minhas emoções» e estou a transmitir de forma bastante efusiva, como adorei estas férias tão especiais...
É bom que te sirva para alguma coisa o que aqui vais lendo, embora ñ queira cansar os que me lêem e visitam...
Os «relatos» vão continuar.
Boa semana para ti, beijokas.

 
At 8/11/05 17:46, Anonymous Anónimo said...

Ola prima:aki estou a ler o teu blog-super interessante.Acabei de ver o filme"O FIEL JARDINEIRO"GOSTEI MUITO,É PASSADO EM aFRICA,e o assunto é super bom ,depois digo pode ser ke keiras ver e nao kero te contar-surpresa,né?bj A.A.

 
At 9/11/05 00:07, Blogger Kalinka said...

Prima Anabela:
Obrigada pelas palavras de apreço sobre o meu blog.
Desta vez, ultrapassei-te e vi o mesmo filme que tu, só que 1 dia antes e ADOREI...sei que começa no Quénia e também passa por Londres e termina naquele magnífico Lago em África, outra vez. Filme envolvente e com 3 bons actores. Estava na minha lista de prioridades e tive que ir ver, pois não tem havido muitos filmes interessantes e tb da m/parte pouco tempo, por isso tive que seleccionar o que me interessava já, embora estejam apenas mais 2 na m/lista de prioridades. Boas férias. Diverte-te. Beijokas.

 
At 9/11/05 00:12, Blogger Kalinka said...

AMARAL:
Obrigado pela tua visita ao «meu cantinho».
Eu é que tenho andado ausente...há uns dias para cá, vou tentar «postar» alguma coisa, mas...ñ é certo ainda.
Tudo o que dizes no teu comentário é a pura verdade...ao vivo é muito diferente, as palpitações aumentam e...nem sei explicar como me senti.
Beijokas e volta sempre.

 

Enviar um comentário

<< Home