sexta-feira, janeiro 12, 2007

LIVRO da BLOGOESFERA


A
prenda
para
todos
que
sabem
Amar

O Amigo António escreveu:
Este pequeno livro surgiu de um desafio que fizemos aos autores de blogues, para deixarem um texto que respondesse a esta pergunta:
“Que é o amor?”.
Por ser um livro de bolso, só podíamos aceitar os primeiros 58 textos.
Num ápice apareceram os autores e os textos.
Foi um “passa palavra” impressionante.
Ainda bem que assim foi.
Após termos recebido todos os textos, criámos este blogue, específico para este projecto, o “Que é o amor? – o blogue do livro”.
Não sabemos se existe outra experiência similar no mundo dos blogues, com tantos autores em simultâneo, a colaborarem num só projecto. Mas esta iniciativa tem sido uma bela aventura, muito gratificante.

http://queeoamor.blogspot.com/

Quem quiser saber mais sobre o «novo livro» vá até este blog, encontrará todas as respostas que precisa.
A TI - ANTÓNIO ROSA:
ESTOU ETERNAMENTE GRATA pela oportunidade que me deste de te conhecer e de poder participar no livro da blogoesfera «Que é o Amor?»

Colaborei com um texto da minha autoria , dedicado a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória.
È uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

50 Comments:

At 12/1/07 01:01, Blogger Capitão-Mor said...

Mais estranho é fazerem esta pergunta numa pista de dança como já me aconteceu! :)

 
At 12/1/07 02:10, Blogger poca said...

bem... então Parabéns atodos os envolvidos!

 
At 12/1/07 03:29, Blogger Fred Neumann said...

Ol[a, Kalinka,

Obrigado pela visita ao blog e sucesso no livro que começa sua trajetória.
Aqui no Brasil dia 14 de Fevereiro talvez seja apenas Dia de São Valentino.
" Comercialmente" é comemorado no dia 12 de Junho, mas preciso dar umas "googladas" pra descobrir porque.

Poeticamente,

Fred

 
At 12/1/07 07:35, Blogger Flor de Tília said...

Uma iniciativa interessante que pode e deve ser apoiada.
Beijinhos

 
At 12/1/07 09:25, Blogger Maria Carvalho said...

Obrigada pelas palavras no meu eco!! Também participo neste livro com um poema!! Beijos.

 
At 12/1/07 10:44, Blogger Isabel Filipe said...

Vai ser um sucesso certamente...

bom fim de semana
Bj

 
At 12/1/07 12:55, Blogger Andreia said...

Interessante essa iniciativa!

 
At 12/1/07 14:30, Anonymous Anónimo said...

PARABENS, COMO POSSO COMPRAR 1 LIVRO?BJ ANABELA

 
At 12/1/07 15:32, Blogger Miguel said...

Uma excelente oferta ...!
Vou fazer um post especial dedicado aos autores deste livro!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

 
At 12/1/07 18:31, Anonymous Anónimo said...

Passei para desejar óptimo fim-de-semana e apreciar esta interessante página, onde impera a qualidade e bom gosto.

 
At 12/1/07 21:43, Anonymous Anónimo said...

Pois é, minha amiga, finalmente já ai está o livro. Acho que é uma bela homenagem, alguém partiu mas ficou no teu coração. Um beijo.

 
At 12/1/07 23:21, Blogger Crystalzinho said...

Foi uma grande ideia esta do livro. Está de parabéns o António e todos voces que tiveram o privilegio de participar.
Bjs

 
At 13/1/07 00:43, Blogger Saramar said...

Kalinka, minh aquerida, meus parabéns!

Esta é uma experiência maravilhosa, eu creio.
Um livro, ai, é o meu sonho.
Parabéns a você e a todos os que tornaram possível esse sonho.

beijos

 
At 13/1/07 01:26, Anonymous Anónimo said...

Uma iniciativa muito linda!
Beijinhos Kalinka

 
At 13/1/07 17:49, Blogger rui said...

Olá Kalinka

Já tive oportunidade de ler o conteúdo do livro na altura da recolha dos escritos de cada um e, tenho a dizer que está fantástico.

Espero que passes um lindo fim-de-semana
Beijinhos

 
At 13/1/07 18:39, Anonymous Anónimo said...

Kalinka, foi sem dúvida uma interessante iniciativa. Tive pena de não saber a tempo, ou teria participado com muito gosto!

E obrigado pela visita efectuada a um dos meus "mundos"!

Um abraço.
Jorge G - O Sino da Aldeia porque avisar é preciso

 
At 13/1/07 21:06, Blogger Vegana da Serra said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 13/1/07 21:07, Blogger Vegana da Serra said...

Parabéns aos escritores, publicar um livro deve ser uma sensação única!
Um dia será a minha vez :)

 
At 14/1/07 00:11, Blogger Flor de Tília said...

Passei para te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.

 
At 14/1/07 00:43, Anonymous Anónimo said...

Passei aqui para dizer que fiz parte desse livro e estive por um tempo lendo o blog do Antonio..e muitos outros que conheci por intermédio dele...
Estou feliz por ele achar um novo caminho...e com certeza nos passar seus conhecimentos de outra forma..
Venham me visitar aqui em São Paulo
http://shantipriyacmb.blogspot.com

namastê

Célia Shanti Priya

 
At 14/1/07 01:02, Blogger Mocho Falante said...

a nossa Querida Kalinka sempre na linha da frente das coisas boas

assim mesmo é que é

beijocas

 
At 14/1/07 02:00, Blogger Ana said...

Parabéns, Kalinka, pela tua colaboração neste livro. Ver as nossas palavras publicadas, deve ser uma sensação fantástica. Que seja a primeira de muitas.
Um beijo grande e com amizade.

 
At 14/1/07 02:53, Blogger Margarida Silvestre said...

Fico contente por saber da tua participação.
Quando se escreve por prazer é muito gratificante ver que alguém repara em nós.
Um bom fim de semana e continuação dos maiores êxitos

 
At 14/1/07 10:18, Blogger HelloCátia said...

bom dia,

obrigada pela visita no meu blog...

foi uma querida!!!
esste cantinho ta muito giro..
muitas beijocas bom domingo

 
At 14/1/07 12:09, Blogger Maré Viva said...

Kalinka, obrigada por me teres feito esta participação.
Calculo como te deves sentir realizada e desejo o maior sucesso para o livro!
Vou inteirar-me mais sobre o blog.
Um abraço e votos de um Bom Ano!

 
At 14/1/07 13:20, Blogger kurika said...

Kalinka, obrigada ... e é obvio que vou comprar o livro e ler com o maior entusiasmo...!!!

Um grande beijinho

Tudo de bom

 
At 14/1/07 14:59, Blogger Diário de um Anjo said...

Obrigada pela visita ao meu blogue e parabéns pela publicação:-)

 
At 14/1/07 15:37, Blogger Manuel Veiga said...

parabéns.agradeço a visita e comentário. espero "ver-te" mais vezes

 
At 14/1/07 16:06, Anonymous Anónimo said...

Olá, Kalinka!
Que a mensagem do livro possa ser um motivo para reflexão.
Bjs

 
At 14/1/07 16:17, Blogger vida de vidro said...

Uma bela iniciativá. Parabéns! Desejo o maior sucesso para o livro. **

 
At 14/1/07 17:30, Blogger Luís said...

Olá kalinka,
venho retribuir a visita.
Está de parabéns o António e todos que tiveram o privilegio de participar.
Abraço,Luís

 
At 14/1/07 19:17, Anonymous Anónimo said...

Olá Kalinka,
Obrigado pela sua visita.
Ora que ideia fantástica esse seu livro. Um beijo e parabéns aos participantes
Ana do Castelo

 
At 14/1/07 21:24, Blogger Amaral said...

Hoje, o meu comentário é bem curto:
"Faz feliz a parte de Mim que és tu!", que talvez queira dizer: "Kalinka, faz Deus feliz!"
No meu sítio, tentarei explicar!...

 
At 14/1/07 21:50, Blogger Isa e Luis said...

O que é o Amor?
Amor é doce enlevo
que não descrevo
por não saber como dizer.
É um desejo, é um rubor,
talvez um beijo
defina Amor!

Um beijo
Luis

 
At 14/1/07 22:01, Blogger Diana said...

já é altura de darem mais voz aos blogodependentes... :) (vim cá pela pub feita no meu blog.. :P )

 
At 14/1/07 22:13, Blogger Santa said...

Parabéns aos novos autores na globosfera!!

Bjs

 
At 14/1/07 22:52, Blogger Daniel Aladiah said...

Parabéns, Kalinka!
Efectivamente, não é o primeiro projecto do género. Conheço outros e já fiz também parte de um. A blogosfera tem esta potencialidade de unir as pessoas, e ainda bem.
Um beijo
Daniel

 
At 15/1/07 00:46, Blogger david santos said...

Olá!
Kalinca, eu também jamais te esquecerei. A verdade é que tenho andado a tratar com uma Editora no arranjo de um trabalho e não tenho tido tempo para andar cá em redor do computador. Contudo, esta semana vamo-nos encontrar a miúdo. Pois vou ter mais tempo. Quanto ao "Que é o amor?". Para mim, não sei se alguém estará de acordo, é o elemento que destingue o ser humano da brutalidade. Não digo dos outros animais, porque há muitos outros animais dotados de amor, tal como muita humanidade; e com mais do que muita humanidade. Eu sei que percebes muito bem o meu português. Embora eu não esteja só a falar para ti, mas...
Muito beijos.

 
At 15/1/07 09:59, Blogger Desambientado said...

Uma iniciativa deveras original e invulgar.

Parabéns a todos os que nele participaram.

 
At 15/1/07 11:48, Blogger Isabel Filipe said...

tenho um apelo no meu Blog. não deixes de ir espreitar . OK?

bjs e boa semana

 
At 15/1/07 12:16, Blogger Fúria das Águas said...

Podemos sentir o amor de tantas maneiras.
Um beijo menina, gostei do post, vou ver o blog.
Furia

 
At 15/1/07 13:41, Blogger Fallen Angel said...

Respondi-lhe...

Mas nunca é demais repetir a louvável acção que aqui nasceu, nestes cantinhos da blogosfera.

Cumprimentos e votos de uma boa semana.

 
At 15/1/07 13:42, Blogger Fallen Angel said...

Respondi-lhe...

Mas nunca é demais repetir a louvável acção que aqui nasceu, nestes cantinhos da blogosfera.

Cumprimentos e votos de uma boa semana.

 
At 15/1/07 15:01, Blogger Sonhador said...

Obrigada pela visita, gostei bastante. Parabéns pela participação no livro, já li bastante sobre ele que vou ter de o comprar.

Um doce sonho.

 
At 15/1/07 16:12, Blogger Alexandre said...

Bom, eu vou encomendar 3 livros, o preço é quase simbólico! Depois quero autógrafos de quem for possível, especialemnte de ti que vives relativamente perto de mim!!!

Parabéns pela tua participação e parabéns pela iniciativa! Os blogues podem servir para por pessoas em contactos e em parcerias impossíveis de imaginar há uns tempos atrás!!!

Beijokas!!!

 
At 15/1/07 19:07, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns pelo livro(cuidado com a baba). È realmente uma bela prenda, ainda dizem que nos blogs é s+o gente maluca(eu sou um deles). Um abraço.

 
At 15/1/07 21:39, Blogger sem-comentarios said...

Kalinka,
só hoje é que descobri o teu blog, pq já não me lembrava do end.
Quero te dizer que te desejo mta sorte com o lançamento do livro.
E tb me impressionaste ao dizer a quem o dedicas e a data de nascimento da tua mami :)
pq é no mesmo dia que o da minha mae...coicindência!
Mas gostei de saber :)

Boa sorte :))****

 
At 16/1/07 00:14, Blogger poeta_silente said...

Cheguei,amiga!
PArabéns pela oportunidade de colocares num livro tuas criações. Mereces.
Beijinhos e obrigada pelas visitas.
Deus te abençoe!
Miriam

 
At 18/1/07 03:55, Blogger pikenatonta said...

Parabéns a todos que colaboraram no livro, especialmente a ti Kalinka! Que corra tudo bem!
Beijinhos!

 
At 20/1/07 15:15, Blogger José Leite said...

Quando há tantos que nascem sem pais este ao menos tem muitos!
Parabéns ... e prossigam!

 

Enviar um comentário

<< Home