segunda-feira, novembro 26, 2007

Diz que até não é um mau blog...

As manifestações de carinho continuam a chover na minha Vida.
A Amiga do blog http://amigonasempreblogger.blogspot.com/ veio de mansinho dizer-me para passar por lá e pegar esta bela flor, uma rosa vermelha.
Assim o fiz e estou muito grata por todas as palavras de apoio e carinho que a Amigona me tem feito chegar, sempre com raios de sol, para que eu me sinta animada e aquecida pela sua atenção.
Todos que aqui passarem, podem levar esta flor como prova da minha gratidão.

De outra forma, também cheia de carinho, recebi uma nomeação para o kalinka.
A Amiga do blog http://mar-la-vento.blogspot.com/ decidiu dizer que o kalinka até não é um mau blog...muitíssimo obrigada pela distinção.
Eis os parâmetros inerentes á condição:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.
2. Só e somente se recebeste o prémio “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:
- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
E os meus nomeados são:
http://ailaifeblog.blogspot.com/
http://sinestesia-crepuscular.blogspot.com/
http://folhasdagaveta.blogspot.com/
http://dispersamente.blogspot.com/
http://amigonasempreblogger.blogspot.com/
http://palavrasarticuladas.blogspot.com/
http://avano2006.blogspot.com/

Venham buscar os vossos prémios.
Para a próxima, serão outros os nomeados, pois desta vez só podem ser sete.

19 Comments:

At 26/11/07 01:09, Blogger Ana said...

Parabéns pelos prémios. Merecidos.
Um abraço, amiga.

 
At 26/11/07 08:29, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Um beijo,querida amiga...também levo um...hoje preciso...às vezes é impossível encontrar explicações...muito obrigada pela ternura...soube-me bem...

 
At 26/11/07 09:49, Blogger papagueno said...

E até que nem é mesmo um mau blogue, até que é bem bom.
Beijocas.

 
At 26/11/07 11:16, Blogger ShiningMoon said...

Tenho mais um miminho para ti... passa por lá...
Bjitos.

 
At 26/11/07 13:18, Blogger Maré Viva said...

Mas que amiga tão mimada...não há quem passe sem lhe mandar um miminho, um prémio, uma distinção...mas se o fazem é porque ela merece e também merece usufruir da vida em toda a sua plenitude! Agarra as coisas boas da vida com garra e preenche o teu espaço com elas de modo a que as outras, as que não interessam, não tenham hipotese de chegar até ti.
Beijinhos.

 
At 26/11/07 18:44, Blogger peciscas said...

Parabéns pelas distinções.
Merecidas!

 
At 26/11/07 23:46, Blogger Mocho Falante said...

Querida Kalinka parabéns pelo merceido prémio

beijocas doces

 
At 26/11/07 23:48, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querida Kalinka


______________o prometido ________é devido



já postei



beijO c/ muitO carinhO

 
At 27/11/07 09:51, Blogger O Profeta said...

Muitos parabéns querida amiga o teu blog é fantástico...


Boa semana


Doce beijo

 
At 27/11/07 14:02, Blogger Unknown said...

Parabéns...adoro seu blog!!!!!

Convido-te a conhecer meu novo blog...continuidade do outro que teve problemas.

http://cebloch.blogspot.com

Namastê

Célia

 
At 27/11/07 14:03, Blogger Unknown said...

Parabéns...adoro seu blog!!!!!

Convido-te a conhecer meu novo blog...continuidade do outro que teve problemas.

http://cebloch.blogspot.com

Namastê

Célia

 
At 27/11/07 16:48, Anonymous Anónimo said...

Agradeço e retribuo tamanha distinção a todos aqueles que ainda hoje me visitam e adoro ler/visitar.

Beijinhos e um xi coração do Norte

 
At 27/11/07 22:05, Blogger Pena said...

Doce e Terna Amiga:
Uma flor terna e bela como você.
Merece-a plenamente. Pelo carácter íntegro. Sincero. Amigo e respeitador.
Aceita uma flor? Dar-lha-ia com prazer.
Escreve o que o seu sentir comanda, dá asas ao sonho sempre inspirada e sensível que faz maravilhar.
Beijinhos amigos. Muitos!
Com estima e delícia
O sempre amigo

pena

 
At 27/11/07 22:52, Blogger Amaral said...

Não é mau, não!!
E eu, no post atrás, disse-te porquê!
Parabéns, Kalinka!

 
At 27/11/07 23:29, Blogger Kalinka said...

Podem não acreditar, alguns que me lêem pensarão, que é só teatro da minha parte, mas...as palavras de 2 Amigos neste e no outro post deixaram-me de lágrimas nos olhos.
Ainda não se vê os bloguistas através do computador, porque se fosse possível veriam como é verdade o que vos digo, estou sensibilizada e comovida por receber palavras tão doces e cheias de força, ânimo de quem me lê - o Amigo Amaral de longa data, sempre escreveu com o coração no meu blog, fico-lhe eternamente grata. Mais recentemente, o Amigo Pena deixa-me pensativa, deliciada com os atributos que me dedica.
Muito obrigado a ambos.

 
At 28/11/07 20:21, Blogger Lusófona said...

Parabéns Querida Kalinka!! Você merece muitos prémios, muitos mimos por partilhar conhecimentos, sabedorias, alegrias e até mesmo tristezas.
Adoro as tuas imagens, os teus textos, adoro o teu blog!!!

Obrigada pela rosa e mais grata ainda sou pela distinção. Merecer a sua atenção já é um grande prémio.

Eu vi o texto da Betty, ficou maravilhoso. Ela escreve lindamente.

Espero que a Amiga Kalinka esteja bem.

Beijinhos com o carinho de minha amizade

 
At 29/11/07 21:19, Blogger Isa e Luis said...

Olá amiga Kalinka,

Parabéns pelos prémios bem merecidos.

Deixo-te flores, beijos e sorrisos

Isa

 
At 30/11/07 00:51, Anonymous Anónimo said...

Kalinka
Só ainda não levei o prémio por manifesta de tempo (melhor, de oportunidade). Tenho andado numa roda viva e nem sei para onde me virar. Tenho que ver se fixo o catavento...
Muito obrigado por te teres lembrado do meu "dispersamente".
Lá o hei-de colocar em lugar de honra.
Beijinhos
António

 
At 30/11/07 00:54, Blogger a d´almeida nunes said...

Aliás, aquele é um endereço e-mail
Ando aqui em bolandas com o Elos Clube de Leiria...
Bj
António

 

Enviar um comentário

<< Home