sábado, novembro 24, 2007

Longe de ti...


LONGE DE TI – IMPÉRIO DOS SENTADOS

"Trocámos, lágrimas e paixão,
Como foi que te perdi?
Um momento de ilusão,
Fiquei longe de ti.
As noites em branco,
O negro do dia,
Desejo ardente...
A cama fria,
Longe de ti,
Já não posso viver assim,
O vazio que há em mim...
Sinto que estou perto,
Do fim.
A tristeza, no olhar,
A dor dentro de mim,
A vontade de chorar...
Ninguém sofre assim.
As noites em branco,
O negro do dia,
Desejo ardente...
A cama fria,
Longe de ti,
Já não posso viver assim,
O vazio que há em mim,
Sinto que estou perto...
(Solo de guitarra)
Longe de ti,
Já não posso viver assim,
O vazio que há em mim...
Sinto que estou perto,
Do fim.
Longe de ti...
Longe de ti...
Longe de ti...
"Não é hábito meu colocar letras de canções, parece-me que é a 1ª vez que o faço...ou será a 2ª vez...desde que tenho o blog.
A razão é simples...tento expressar o que sinto na minha alma.
Mas, tenho a dizer-vos:
«Não pensem que estou muito tristinha...estou triste q.b. porque a minha Vida não tem sido fácil, no entanto, vocês são a razão para que eu continue viva e aqui, sempre pronta a partilhar tudo o que fôr possível, da melhor maneira que eu souber.
As vossas visitas e as palavras que aqui deixam dão-me força para lutar sempre e de cabeça erguida.
Muito obrigado a todos, do fundo do meu coração.
(imagem retirada da net - gosto particularmente desta imagem pois nunca vos disse, mas «adoro chapéus»)

Etiquetas:

25 Comments:

At 24/11/07 01:44, Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá KalinKa, belíssimo Poema.
Bom fim de semana.
Beijinhos,
Fernandinha

 
At 24/11/07 08:51, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Estou sem palavras! Deixo-te um abraço apertado de amizade...

 
At 24/11/07 09:30, Blogger MIMO-TE said...

Só cheguei agora, podia sair sem nada dizer, porque nada sei, apenas cheguei agora. Mas não sou assim! Por isso fico, escrevo o que sinto e está dentro de mim. Sem querer nada de nada, só digo:
Um beijo de outra mulher.

Muito mumos meus e bom fim de semana.

 
At 24/11/07 14:36, Blogger Rui Caetano said...

POema lindíssimo, as lágrimas provam o nosso sentimento por nós mesmos. Viva a felicidade e a paixão pela vida.

 
At 24/11/07 15:11, Blogger jguerra said...

Às vezes não podemos, nem devemos dizer com nossas palavras.
Um abraço

 
At 24/11/07 17:39, Blogger lena said...

com um abraço apertado, venho dar-te força, sei que lutas e que sabes lutar

esta canção é linda, mesmo com a letra tristinha


beijinhos muitos para ti e vou entanto por aqui doce amiguinha Kalinka

lena

 
At 24/11/07 20:30, Blogger Miguel said...

Mas fizeste muito bem ...!

As letras de musicas são palavras, pensamentos, estados de espirito ...!

Espero que esta tenho sido um elixir de felicidade ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

 
At 24/11/07 21:17, Blogger Alice Matos said...

Um sopro de amizade envolto em força para ti...

Beijos...

 
At 25/11/07 00:14, Anonymous Anónimo said...

Força para a sua luta. obrigado por a sua informaçao.abraços para voçe e força.
anamorgana

 
At 25/11/07 00:17, Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Todos nós na nossa vida
temos momentos menos bons
mas sempre temos guarida
nos que sentem como nós.

Por muito triste que estejas
nunca te esqueças do norte
onde encontras os amigos
aqueles que te dão sorte.


Abraço silencioso

 
At 25/11/07 00:27, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querida Kalinka



____________desejaria de matar a tua tristeza com________o meu abraço FortE_____(...)


______será o tema do meu próximo post________


beijO c/ muitO carinhO

 
At 25/11/07 02:19, Blogger Serenidade said...

Aqui estou para te ler, te ouvir, sempre... e que teus dias sejam tristes q.b. pois assim se consegue melhor saborear a alegria :)

Bom domingo.

Serenos sorrisos

 
At 25/11/07 11:31, Blogger Serenidade said...

Kalinka,
cá te aguardo para passearmos as duas pela cidade que amo:)

Serenos sorrisos

 
At 25/11/07 13:56, Anonymous Anónimo said...

sabes! dei por mim a ler e a cantar ao mesmo tempo. gosto dessa musica :) um dia tava no estudio de gravaçao do meu amigo Domingos o vocalista da banda IRIS e ele disse k kem cantava essa musica sabia cantar tudo :) eu adoro ouvir o domingos a tocar a musica ao piano e a canta-la .
espero k fiques bem
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ............vim♥
. ....... |. . . . . |. . .| ...........te♥
.. ....... \ . . . ./ . ./ ..........fazer♥
........... `=(\ /.=` ...............uma♥
............. `-;`.-' ............ .visita♥
. .............. `)| ... , ............ e♥
................ || _.-'| ......... deixar♥
............. ,_|| \_,/ .............. uma♥
. ...... , ..... \|| .' ..............rosa♥
....... |\ |\ ,. ||/ .................para♥
. ... ,..\` | /|.,|Y\, ................que♥
..... '-...'-._..\||/ ............ ....teu♥
......... >_.-`Y| .....................dia♥
.............. ,_|| .................fique♥
................ \||.............perfumado♥
................. || .............♥
................. || .Bjs...♥
bom domingo
carla granja.

 
At 25/11/07 15:45, Blogger Alice Matos said...

Hoje é Dia Mundial contra a Violência de Género...

"Aqui fica a minha solidariedade para com todos aqueles que sofrem, no corpo ou na mente, da violência dos que se julgam muito fortes mas não passam de reles cobardes..."

Beijos...

 
At 25/11/07 18:17, Blogger Tozé Franco said...

Há certas músicas com que me identifico em determinadas situações. Não vejo por isso qualquer problema em postar a letra de uma música. Ainda por cima bonita.
Um abraço.

 
At 25/11/07 19:39, Anonymous Anónimo said...

Passei para ver e apreciar o blogue. Belissimo poema, de fino contexto. Boa semana.

 
At 25/11/07 20:29, Blogger São said...

Desculpará a frontalidade, mas de facto não entendo como alguém que se queixa de violência doméstica ( ou percebi mal?!) não levanta a vos em 25 de Novembro, tendo um blog seu !!!
Para lhe poupar tempo até lhe sugiro a frase ABAIXO A VIOLÊNCIA DE GÉNERO: HUMANIDADE NÃO TEM SEXO!!
Para mim teria sido mais cómodo sair em silêncio, mas não ficaria de bem com a minha consciência, porque a luta contra aquilo que nos magoa e ofende começa obrigatoriamente por nós!!
Fique bem!!

 
At 25/11/07 21:16, Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Venho desejar-te boa semana !

Beijinho p ti,

 
At 25/11/07 23:09, Blogger Å®t Øf £övë said...

Kalinka,
Não há nada como saber viver um dia de cada vez. De preferência superando as desilusões, e tornando em realidade os nossos sonhos, para que eles não se tornem em puras isusões.
Boa semana.

 
At 25/11/07 23:17, Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

Vou deixar-te mais um pensamento:

"Podem arrancar todas as flores mas não podem impedir que a Primavera volte."

E a tua vai voltar em breve.

 
At 26/11/07 10:32, Blogger ShiningMoon said...

Amiga Kalinka!
Obrigada pela "partilha" que fizeste comigo.
Aceitei o convite e já fui até lá. Podes ler o comentário que lá deixei.
Em relação a este teu último post, não quero ser a tua razão de viver. Quero sim, ser sempre alguém que te mostre que ainda é bom viver e lutar pela vida.
Um grande beijo e votos de boa semana.

 
At 27/11/07 22:00, Blogger Pena said...

Querida Amiga:
Um tema de melodia melancólica e triste que significam imenso.
Ainda bem que não é o seu sentir porque ficaria apreensivo, preocupado.
Uma homenagem ao talento e magia dos sofredores inspirados pela emoção grandiosa das palavras expressas. Um poema sentido. Bem claro de um estado de espírito.
Significativa , por isso.
Também um desabafo de desencanto, de um sentir o que a Alma conta com pureza e brilhantismo.
Fez bem. Faz reflectir em todos os sofredores que merecem uma palavra doce e amiga sinceras.
Parabéns!
Sempre a lê-la com agrado e felicidade.
Beijinhos amigos e estimados pelo que é. Muito!
O sempre aqui.

pena

 
At 27/11/07 22:49, Blogger Amaral said...

Sempre demonstraste coragem, força, inspiração para partilhares connosco aquilo que te faz bem.
Estás triste, como tantos e tantas, mas tu não és das que desistem nem te confundes nem te perdes a titubear...
As dificuldades ajudam-te a "crescer", dão-te mais certezas para alcançar as metas que fazem parte da tua caminhada.
Da letra da canção, podes tirar emoções, sentimentos vários e sensações que só te engrandecem!...
Força, Kalinka!

 
At 9/4/08 11:25, Anonymous Anónimo said...

Apesar de ser o autor desta letra também não me importo nada que ela vos "diga" qualquer coisa... a intenção foi e é essa!

 

Enviar um comentário

<< Home