sábado, novembro 24, 2007

Longe de ti...


LONGE DE TI – IMPÉRIO DOS SENTADOS

"Trocámos, lágrimas e paixão,
Como foi que te perdi?
Um momento de ilusão,
Fiquei longe de ti.
As noites em branco,
O negro do dia,
Desejo ardente...
A cama fria,
Longe de ti,
Já não posso viver assim,
O vazio que há em mim...
Sinto que estou perto,
Do fim.
A tristeza, no olhar,
A dor dentro de mim,
A vontade de chorar...
Ninguém sofre assim.
As noites em branco,
O negro do dia,
Desejo ardente...
A cama fria,
Longe de ti,
Já não posso viver assim,
O vazio que há em mim,
Sinto que estou perto...
(Solo de guitarra)
Longe de ti,
Já não posso viver assim,
O vazio que há em mim...
Sinto que estou perto,
Do fim.
Longe de ti...
Longe de ti...
Longe de ti...
"Não é hábito meu colocar letras de canções, parece-me que é a 1ª vez que o faço...ou será a 2ª vez...desde que tenho o blog.
A razão é simples...tento expressar o que sinto na minha alma.
Mas, tenho a dizer-vos:
«Não pensem que estou muito tristinha...estou triste q.b. porque a minha Vida não tem sido fácil, no entanto, vocês são a razão para que eu continue viva e aqui, sempre pronta a partilhar tudo o que fôr possível, da melhor maneira que eu souber.
As vossas visitas e as palavras que aqui deixam dão-me força para lutar sempre e de cabeça erguida.
Muito obrigado a todos, do fundo do meu coração.
(imagem retirada da net - gosto particularmente desta imagem pois nunca vos disse, mas «adoro chapéus»)

Etiquetas: