AMIGOS são como jóias raras...
Ofereço estas lindas tulipas,
a minha flor predilecta,
a todos/as que me visitam,
Achamos fácil amar aqueles que são bonitos
ou divertidos, mas, não gostamos
das pessoas que nos incomodam ou nos fazem sentir
desconfortáveis.
De preferência, ficamos longe destas e de outras que não são saudáveis, meigas ou "espertas" como nós acreditamos que somos.
Ainda bem que existe «alguém» que não nos trata assim.
Alguém que nos ama com um amor incondicional, que nos acolhe dentro de uma só família.
Esta noite, antes de nos recolhermos, façamos uma pequena prece para que DEUS nos dê a força que precisamos para aceitar as pessoas como elas são, e ajudar a todos, a compreender aqueles que são diferentes de nós.
Há um milagre chamado AMIZADE, que mora em nosso coração.
Você não sabe como ele acontece ou quando surge.
Mas, você sabe que este sentimento especial aflora.
Então, você percebe que a AMIZADE é o presente mais precioso de Deus.
Amigos são como jóias raras.
Eles fazem você sorrir e lhe encorajam para o sucesso.
Eles nos emprestam um ouvido, compartilham uma palavra de incentivo.
E estão sempre com o coração aberto para nós.
Tal, como «aqui» se prendem as amarras do barco para não se soltar e, fugir da nossa vista, também precisamos de segurar bem as Amizades valiosas em nossas Vidas.
Porque...
VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA…
Etiquetas: Amizade - Sentimentos









