terça-feira, fevereiro 05, 2008

Agradecimento de Prémios


Há algumas semanas que fui agraciada com 2 prémios diferentes, vindos de 3 pessoas distintas.
Hoje, num dia em que estou particularmente «triste» e angustiada, sabe-me bem vir agradecer a quem se lembra de mim no dia-a-dia e a quem confia na minha Amizade.
Como não estou absolutamente nada inspirada para que saia alguma palavra aceitável, peço desculpas à Amiga que me presenteou com o Prémio da Amizade, mas, copio na íntegra as suas palavras, pois sinto-as da mesma forma que ela.
Seria impossível não ficar sensibilizada e agradecida pela atribuição deste prémio. A Amizade é um bem raro, que se deve cultivar . Não concordo , no entanto, em atribuir-lhe a categoria de virtual. As afinidades que se vão criando na net, entre pessoas que nunca se viram, e possívelmente nunca se verão, geram um sentimento que é bem real. No nosso caso já nada é virtual, mas sim bem real.
Obrigada, amiga Ana do blog «Encosta do Mar», por este prémio que me atribuíste, e que retribuo com igual amizade. Obrigada, também, a todos os outros que passam com regularidade pelo kalinka. Podem crer que a vossa presença contribui para tornar os meus dias mais brilhantes.
É com todos vós que a solidão é derrotada.








É um blog muito bom, sim senhora
Acabo de receber mais um prémio "É um blog muito bom, sim senhora" vindo do Amigo Beja, http://bxalentejo.blogspot.com/
e da Amigona Avó http://amigonasempreblogger.blogspot.com/
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;
Agradeço do coração, prendas de amigos sabem sempre bem!
Acho que há blogues FANTÁSTICOS !!!
http://peciscas.blogspot.com/
http://amaralnascimento.blogspot.com/
http://vieiracalado-poesia.blogspot.com/
http://paginaminha.blogspot.com/
http://pinderico.blogspot.com/
http://nothingandall.blogspot.com/
http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com/
http://casariodoginjal.blogspot.com/
http://palavrasarticuladas.blogspot.com/
http://isabelfilipeartdesign.blogspot.com/
http://myshinningmoon.blogspot.com/
http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com/
http://alice-detalhes.blogspot.com/
http://intimomisterio.blogs.sapo.pt/
http://elfoverde.blogspot.com/
http://aztheworldturns.blogspot.com/
http://ailaifeblog.blogspot.com/
http://nasendadasbeiras.blogspot.com/
http://notassoltasideiastontas.blogspot.com/
http://cinemaparaiso.blogspot.com/
http://125zul.blogspot.com/
http://furiadasaguas.blogspot.com/
http://latidosemdono.blogspot.com/
http://uma_cabana.blogspot.com/
e, APETECEU-ME muito mais do que 7, assim cá estão 24 blogs nomeados.
Mesmo assim muitos outros ficam por nomear. Será para a próxima.

Etiquetas: