segunda-feira, julho 16, 2007

Ivete Sangalo - Quando a Chuva Passar

Vinha de regresso de mais uma viagem no tempo... estava próximo de Conímbriga e pensei em visitar as ruínas; mas, a chuva decidiu que não seria agora, ficará para uma outra oportunidade.
Depois pela estrada fora, no carro, sentindo a chuva a bater nos vidros, com força, insistente...ouvi pela 1ª vez esta canção de Ivete Sangalo, que adorei e resolvi dar-vos a conhecer.

Pra que falar,
Se você não quer me ouvir,
Fugir agora não resolve nada.
Mais não vou chorar,
Se você quis é partir,
Às vezes a distância ajuda,
E essa tempestade um dia vai acabar!

Só quero te lembrar de quando agente andava nas estrelas,
Nas horas lindas que passamos juntos,
Agente só queria amar e amar,
E hoje eu tenho certeza:
a nossa historia não termina agora!
Pois essa tempestade um dia vai acabar!

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol.
Eu sou céu e mar,
Sou céu e fim,
E o meu amor é imensidão.

Só quero te lembrar...

Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol.
Eu sou céu e mar,
Eu sou céu e fim,
E o meu amor é imensidão.(2x)
Esta letra foi retirada do site www.letrasdemusicas.com.br



Choveu a cântaros. Está bem, é preciso chuva, as albufeiras, os campos, e isso tudo. Mas era preciso que caísse juntinho às ruínas de Conímbriga??? rrssssrrr...

Etiquetas: