quarta-feira, março 28, 2007

Sou destaque em «O blog da semana»...

No seguimento dos posts APETECEU-ME...
Apeteceu-me Férias...
Apeteceu-me Algarve...
Apeteceu-me SAGRES
e, depois de terem lido as 7 coisas que mais gosto de fazer, entre as quais se encontra a fotografia, ofereço-vos estas 3 belas fotos captadas por mim, no dia 12 de Março, quando cheguei a Sagres. Fui até à praia para almoçar e, andando sedenta de imagens para captar, «apanhei» na minha objectiva esta, porque gosto de «caminhos» para algum lado. A descida da esplanada do restaurante para a praia, neste momento é como se significasse hoje, o «Caminho da Esperança».


A esperança adquire-se. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência.
Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero.
Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora.
(Georges Bernanos)

e, tal como eu vos disse:
APETECEU-ME «NATUREZA»...aqui está outra bela foto minha, em que capto vários elementos da natureza: o céu, o mar, as rochas, a areia, a vegetação e as flores.

Jamais desesperes, mesmo perante as mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda. (Provérbio chinês)


esta
é a
foto
da
partida,
do adeus.
Onde
almocei,
onde fui
feliz
por algum
tempo
antes
de seguir
viagem...

e, é nos pequenos gestos que, por vezes, encontramos a Felicidade.

Fui surpreendida por um amigo virtual, que deixou no meu blog esta mensagem:
José Alberto Mostardinha said...
Olá Kalinka:Andas arradia mas eu não me esqueço de ti :-)

Para o saberes és "Blog da Semana" no Estados Gerais.

Uma pequenina homenagem á tua persistência.Beijokas.

É isso mesmo, caso queiram visitar este blog, vão encontrar como destaque em:

«O blog da semana» o meu espaço!
De 27/Março a 4/Abril de 2007

http://estadosgerais.blogspot.com/

Etiquetas: