domingo, agosto 26, 2007

Prémio e Desafio

Recebi da Prima http://anossauniao.blogspot.com/
este prémio do Blog 5 estrelas.
Fiquei super Feliz por ter sido distinguida com este excelente prémio.
Agora vamos falar do Regulamento:
Cada blog deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto. Cada blog só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail:
elzinhalinda@gmail.com.
No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações.A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog, "Cantinho da poesia"
http://stylos13.zip.net/ para que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da ideia.
No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.
Vou ter que escolher outros 5 blogs.
É uma tarefa sempre difícil, mas...penso assim, hoje nomeio uns e de outra vez serão outros, ele há tantos blogs excelentes. Por isso aqui vai os que eu admiro imenso e agradeço.
Os nomeados são:
http://vieiracalado-poesia.blogspot.com/
http://infinito-pessoal.blogspot.com/
http://ecosecomentarios.blogspot.com/
http://osinodaaldeia.blogspot.com/
http://avano2006.blogspot.com/
http://palavrasarticuladas.blogspot.com/


Na mesma semana fui também desafiada a responder a algo pela amiga http://myshinningmoon.blogspot.com/



Pois, Amiga, vou tentar revelar aqui 7 acontecimentos marcantes na minha vida! Podem ser marcados pela positiva como pela negativa.
Depois terei que desafiar 7 pessoas para fazerem o mesmo.
Então, cá vai mais um pouquinho de mim...

1- Nascer em África e passar lá a minha infância, juventude, fase de encantamento, casamento, ter o meu filho entre todos os outros momentos bons que foi viver em Moçambique, incluindo os anos em que frequentei o Colégio de Freiras, de onde ainda hoje me orgulho da educação que tive.
2 - A morte de minha Mãe (era eu uma criança) e, consequentemente a minha partida de Moçambique, para nunca mais lá voltar.
3 - A descoberta de Portugal, pelo meu próprio pé, curiosa, como sempre, nunca me dei por vencida, inclusivamente as viagens de carro - a mudança na condução, pois lá circulavamos pela esquerda e cá é pela direita.
4 - Estar com o meu pai na Conservatória, aos 21 anos, a servir de testemunha no seu 2º casamento, depois do falecimento de minha Mãe. Sem nostalgias nem dramas, apenas foi muito estranho...
5 - Receber a notícia do falecimento do meu Pai, muito longe, sem poder estar presente, nem na cerimónia do funeral, ele em Moçambique e eu cá...
6 - O nascimento da minha 1ª neta, em Outubro de 2002. O nascimento do meu neto, em Agosto de 2006.
7 - Aterrar em Nova York - um sonho tornado realidade - foi bom demais.
Os nomeados são os mesmos de cima, com mais outros dois familiares meus:
http://anossauniao.blogspot.com/
http://pikenatonta.blogspot.com/

Etiquetas: