LETRA A

LETRA A
ANDRÉ – o meu neto, completa hoje o seu 1º ano de Vida. Bebé tão esperto, doce e irrequieto.
ALEXANDRE - o único filho que tive e, por vezes, pergunto-me: valeu a pena???
ALCINA – a MÃE, que partiu tão cedo, fez-me e ainda me faz tanta falta, é bem certo quando dizem, quem tem Mãe tem tudo quem não tem Mãe não tem nada;
ANTÓNIO - o Pai;
AFILHADO – um Homem muito importante na minha vida e, sempre presente, temos uma enorme empatia;
ASAS - gostaria de ter asas, para poder usá-las sempre que sentisse vontade de fugir.
ÁFRICA - a terra onde nasci, inesquecível.
ARJA – uma grande Amiga (penfriend) que ganhei na minha Vida, quando fui à descoberta da Finlândia;
ALEMANHA – País que admiro depois de o ter conhecido através de 2 penfriends alemãs;
ARRÁBIDA – a Serra que adoro e sabe muitos dos meus segredos…
Etiquetas: alfabeto









