quarta-feira, agosto 29, 2007

LETRA A

Ora bem, vou iniciar uma série de posts sobre o ALFABETO da minha Vida. Cada dia vou postar uma letra do abecedário, e direi o que achar sobre ela, podem ser coisas boas ou menos boas, são as que foram ou são importantes durante a minha vivência.
Hoje, em homenagem ao meu neto ANDRÉ - dia do seu 1º aniversário: Parabéns a você, nesta data querida, muitas Felicidades, muitos anos de vida...
começo precisamente pela 1ª letra do Alfabeto - a letra A.

LETRA A

ANDRÉ – o meu neto, completa hoje o seu 1º ano de Vida. Bebé tão esperto, doce e irrequieto.

ALEXANDRE - o único filho que tive e, por vezes, pergunto-me: valeu a pena???

ALCINA – a MÃE, que partiu tão cedo, fez-me e ainda me faz tanta falta, é bem certo quando dizem, quem tem Mãe tem tudo quem não tem Mãe não tem nada;

ANTÓNIO - o Pai;

AFILHADO – um Homem muito importante na minha vida e, sempre presente, temos uma enorme empatia;

ASAS - gostaria de ter asas, para poder usá-las sempre que sentisse vontade de fugir.

ÁFRICA - a terra onde nasci, inesquecível.

ARJA – uma grande Amiga (penfriend) que ganhei na minha Vida, quando fui à descoberta da Finlândia;

ALEMANHA – País que admiro depois de o ter conhecido através de 2 penfriends alemãs;

ARRÁBIDA – a Serra que adoro e sabe muitos dos meus segredos…

NOTA:
na 1ª letra do alfabeto encontram-se todos os Homens da minha Vida – Pai, Filho, Neto e Afilhado…além da minha querida Mãe.

Etiquetas: