Desafio e selo

Ao visitar estes 2 blogs:
diziam que quem passasse por lá e quisesse levar o desafio que o fizesse e assim o fiz:
Escolher 12 palavras, aquelas que me digam alguma coisa, e com elas escrever um texto.
O raiar de um novo dia, faz-me para sempre relembrar, como o AMOR é lindo, nunca pensei nisso, antes de ser avó, mas os meus NETOS são tudo na VIDA para mim.
Dia livre, que fazer? Ir sem destino, pego na máquina fotográfica e vou por aí captar o que sinto e vejo; a FOTOGRAFIA é uma de minhas paixões. Os meus netos são os meus modelos fotográficos. Mas há outros, o MAR, a NATUREZA e o SOL, ou seja, o nascer e o pôr-do sol.
Procuro a LIBERDADE e a PAZ, o SILÊNCIO e a música de fundo, suave, que serve de companhia.
Sigo pela estrada, sem destino, vou absorvida nos meus pensamentos; o vento toca-me a PELE e fico arrepiada, cheiro a maresia.
Sonho acordada, um BEIJO toca-me os lábios, de relance…e, dou comigo numa viagem pelo Mundo.
Sonho acordada, um BEIJO toca-me os lábios, de relance…e, dou comigo numa viagem pelo Mundo.
A ideia é lançar este desafio a outros 12 blogues.
No entanto, não quero «obrigar» ninguém a seguir esta corrente, quem quiser, é livre de continuar, no mínimo, é interessante sabermos um pouco mais uns dos outros, para nos irmos conhecendo.
3 imagens de minha autoria, com o pôr-do-sol e o MAR
Mais uma vez a Amiga do blog: http://palavrasarticuladas.blogspot.com/
acarinhou-me com um selo especial:

Que bem que sabe, mais um miminho. Muito obrigada AMIGA.
Etiquetas: miminhos - selo - desafio - fotos minhas








